Cântigo de amor


Um monte de coisa mudou desde a última vez que eu postei nesse blog. Fui a lugares que nunca sonhei que iria, conheci pessoas que nunca pensei que conheceria, fiz coisas que nunca imaginei que faria... Muita coisa mudou e, de repente, a maior parte do que eu fazia antes, caso eu fizesse hoje, já não teriam o mesmo sentido. Escrever coisas que não são reais (vulgo futilidades), já não me enche tanto os olhos. Então, você, internauta que está lendo isso, aproveite para ler os antigos posts da antiga Beatriz. Tudo o que está escrito aqui faz parte do meu passado, a qual não consigo deixar gravado na memória, porém deixarei gravado aqui.

De vez em quando eu aparecerei postando algumas coisinhas bobas (mas pessoais), mas não será rotineiro. Meu professor de literatura/redação/português, ensinou e depois mandou fazer um texto sobre vassalagem amorosa (cantigas de amor ou amigo). Não sou uma grande escritora, mas achei que valia a pena compartilhar.


Rio de Janeiro, 19/03/2015
Meu amado X, 
o quarto antes por você ocupado agora está vazio, feito meu coração. Tudo me deixa triste, porém o fato de você não estar mais ao meu lado é a minha ruína.
Meu querido,
você pode ainda não saber mas somos como dois pássaros em uma gaiola. Nossa gaiola, nosso ninho, nosso lar. Um pássaro se foi, levando consigo a felicidade que no outro estava. 
Meu pássaro, 
não espalhe as sementes pertencentes a mim. Essas são as minhas lembranças dos lindos voos a qual fizemos juntos. Voar com você foi algo magnifico. Meu pequeno coração se parte ao saber que agora você voa sozinho. 
Minha ave, 
agora livre, te informo: permaneço aprisionada esperando o seu retorno, pois somente o fim da sua liberdade, é o inicio da minha.
Sua passarinha,
Y.


E não, eu não tô apaixonada.
Beijos,
Bia.

0 comentários:

Postar um comentário