Cortes de cabelo para o inverno 2011

O inverno está chegando e com ele, as tendências de moda e beleza. E para iniciar a nova estação com tudo, nada melhor que renovar o visual e investir em um novo corte de cabelo. Nesse post, você verá quais são os cortes de cabelo para o inverno 2011.  Clique em leia mais para ver o post.
De acordo com as apostas dos especialistas no assunto, os cabelos do inverno 2011 terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado.

corte de cabelo inverno 2011 cabelo chanel Cortes de cabelo para o inverno 2011

O cabelo chanel vem com tudo neste inverno. Os modelos do corte vão dos clássicos às versões assimétricas e cheias de estilo.
Os cortes de cabelo para o inverno 2011 são práticos, descolados, muito modernos e realçam ainda mais o rosto feminino.
Os fios curto e com volume são tendência para esta estação, tanto para quem tem fios lisos como cacheados. Deixe o artificial de lado e aceite seus fios naturais.

corte de cabelo inverno 2011 cabelo curto Cortes de cabelo para o inverno 2011
O corte médio na altura dos ombros é a grande aposta para a estação. Os longos continuam nesta temporada, mas com cortes mais despontados e efeito mais volumoso.
Os modelos repicados e com o franjão de lado ficam mais versáteis e dão um ar mais jovial para a mulher. Aposte em modelos ondulados, enrolados ou crespos, para que o efeito repicado fique ainda mais elegante e com um volume natural.

corte de cabelo inverno 2011 cabelo médio longo Cortes de cabelo para o inverno 2011
Para começar a temporada de inverno ainda mais bonita, na próxima matéria você vai conferir as tendêncuas em cores de cabelo 2011 e ficar por dentro dos tons ideais para arrasar.

0 comentários:

Postar um comentário