Cortes de cabelo para o inverno 2011

O inverno está chegando e com ele, as tendências de moda e beleza. E para iniciar a nova estação com tudo, nada melhor que renovar o visual e investir em um novo corte de cabelo. Nesse post, você verá quais são os cortes de cabelo para o inverno 2011.  Clique em leia mais para ver o post.
De acordo com as apostas dos especialistas no assunto, os cabelos do inverno 2011 terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado.


O cabelo chanel vem com tudo neste inverno. Os modelos do corte vão dos clássicos às versões assimétricas e cheias de estilo.
Os cortes de cabelo para o inverno 2011 são práticos, descolados, muito modernos e realçam ainda mais o rosto feminino.
Os fios curto e com volume são tendência para esta estação, tanto para quem tem fios lisos como cacheados. Deixe o artificial de lado e aceite seus fios naturais.

O corte médio na altura dos ombros é a grande aposta para a estação. Os longos continuam nesta temporada, mas com cortes mais despontados e efeito mais volumoso.
Os modelos repicados e com o franjão de lado ficam mais versáteis e dão um ar mais jovial para a mulher. Aposte em modelos ondulados, enrolados ou crespos, para que o efeito repicado fique ainda mais elegante e com um volume natural.

Para começar a temporada de inverno ainda mais bonita, na próxima matéria você vai conferir as tendêncuas em cores de cabelo 2011 e ficar por dentro dos tons ideais para arrasar.

0 comentários:

Postar um comentário