#vcnopdm



#vcnopdm

 Afim de deixar você mais conectada ao blog, decidimos criar uma página especial à você! Escolha a categoria que quer deixar a sua marca e vire uma leitora participativa! 
Para participar é fácil, basta escolher o assunto em que deseja aparecer aqui no blog, preencher o formulário e logo em breve, já estará em algum dos nossos posts. Para não faltar oportunidade, selecionamos seis temas para você se inscrever: #meupetnanet, #fãdecarteirinha, #useieamei, #sóentreamigas, #querolerever e #liameierecomendei! Que tal chamar também as amigas para participarem? Fique à vontade e participe quantas vezes quiser! 

Tumblr_mh15gubdd41s034c8o1_500_large#Meupetnanet - Agora no blog seu animal de estimação também tem seu momento pop star! Acha seu bichinho fofo e quer mostrá-lo a milhares de pessoas o quanto é bonito e inteligente? Clique aqui e saiba como! 
Imagens-cute-casais-amor-paix_c3_a3o-beijo-amor-brushes-illustra_c3_a7_c3_b5es-fuck-yeahhgif-downl_large#Liameierecomendei - Você leu aquele livro que amou e ficou com vontade de sair por aí recomendando para todo mundo? Agora você pode! Participe desse assunto e conte para todas as leitoras do blog o quanto maneiro o seu livro é! 
Tumblr_m48h3axu7i1qhr3rqo1_500_large#Fãdecarteirinha - Ama de todas as maneiras possíveis seu artista favorito? Envie-nos uma foto que comprove esse amor! Pode ser você ao lado dele, seus posters dele, seus objetos dele e etc! 
Tumblr_m47wpkxwt31rws5k3o1_500_large#Querlovereler - De todos os posts do blog, ainda não achou o post que gostaria de ler aqui no Paraíso de Menina? Sugira seu post clicando aqui! 
Tumblr_mh1adsdszi1qf29pxo1_400_large#Useieamei - Comprou um produto que usou e deu o resultado que você amou? Envia pra gente a sua resenha sobre o produto! Não se esqueça de detalhar bem! 
Tumblr_lsqtakuvdw1qf6gkfo1_500_large#Sóentreamigas - Tá rolando aquelas dúvidas sobre namoro, amizade, intimidade entre outros assuntos? Fica calma que a gente te dá dicas valiosas para resolver! Faça a sua pergunta!

        

                  

0 comentários:

Postar um comentário