Menino da Semana: Cody Simpson

                                     Quem é ?
Cody Robert Simpson, nasceu em Queensland, no dia 11 de fevereiro de 1997. Ele é um cantor australiano de pop. Recentemente assinou contrato com a Atlantic Record, que fez a gravação de  um EP demo com quatro músicas dele. Ele já lançou três músicas: One, Perfect, Summertime, lançou um single em 15 de Maio de 2010, iYiY, com participação de Flo RidaSumertime, dia 20 de setembro de 2010. E agora, lançou suas mais novas músicas, All Day, Round of Applause e Don't Cry Your Heart Out, que está no seu segundo CD, chamado de 4U.

                              Futuro Promissor
Após o enorme (e lucrativo) sucesso de Justin Bieber, os produtores e gravadoras procuram por um novo astro teen. Com 13 anos, o garoto norte-americano Greyson Chance ficou conhecido por cantar Lady Gaga, em um vídeo que fez sucesso na internet e já conseguiu um contrato com a gravadora da apresentadora Ellen DeGeneres.
A promessa da vez agora vem da Austrália. Também com 13 anos, o loirinho Cody Simpson. Com ajuda de Shawn Campbell, produtor que já trabalhou com Missy Elliott e Jay-Z, o cantor mirim também já possui alguns hits na bagagem, como as músicas One e iYiYi.
Para a imprensa australiana, Cody contou que seus pais ficaram assustados quando Campbell foi atrás dele para produzi-lo.
- Meus pais acharam que era algum maluco querendo falar comigo, mas Campbell parecia ser sincero e eu queria ser músico desde os sete anos.
Já Campbell é só elogios para o seu novo artista.
- Nunca trabalhei com alguém tão novo na minha vida, mas Cody é muito decidido.
Já no começo da fama o novo astro teen, vem sendo comparado a Justin Bieber. Em uma entrevista, Cody diz que um dia conseguirá alcaçar Justin, e todo o mundo saberá qual é o Melhor.



Biiã.

1 comentários: