''Meu namorado acha que eu o traí, e não quer falar comigo.''

1. “Meu namorado pediu um tempo porque acha que eu o traí”
 
Essas situações são complicadas. Muitas vezes as pessoas gostam de fofocar e inventar coisas que não existem para prejudicar os outros. Se você não o traiu, fique com a consciência tranquila e espere ele esfriar a cabeça. Depois de um tempo, converse com ele. O gato precisa confiar em você e não dar ouvidos ao que os outros dizem antes de ter certeza das coisas. Será que esse namoro vai dar certo se ele não confiar em você? Reflita bastante antes de dialogar com o namô.

2. "Ele não para de me tratar mal”

Ele está magoado com a situação e resolveu descontar a raiva em você. Se não houve traição, isso não é justo. Porém, a raiva pode cegar as pessoas. Se ele continuar te tratando mal e não deixar rolar uma aproximação, converse com uma amiga e peça para ela te ajudar a convencê-lo do contrário.

3. “Não consigo dar um tempo pra ele pensar”


É difícil dar um tempo, mas mesmo que seja mentira, esse tipo de fofoca pode criar uma insegurança no menino. Espere um pouquinho e deixe ele pensar bastante. Se nada der certo, tente mandar um e-mail, ou mensagem de celular. Tente relaxar: ficar nervosa só pode piorar tudo e irritar o garoto.

Nessas horas, o importante é ter paciência. É normal bater uma desconfiança quando as pessoas comentam sobre a vida de quem a gente gosta. Porém, se ele se sentiu tão inseguro, será que você não deu motivos pra isso? É importante lembrar das nossas atitudes também. No entanto, se você não fez nada de errado, não tem porque se preocupar. O importante é ser sincera e honesta com o seu namorado. Se mesmo assim ele não quiser mais nada, siga em frente. Não vale a pena sofrer por alguém que não confia na gente, ok?

0 comentários:

Postar um comentário