Penteados para o inverno 2011

penteados inverno 2011 300x200 Penteados para o inverno 2011As tranças nos cabelos, das tradicionais às mais diferentes, se destacaram na temporada de verão como o penteado do momento. Logo mais vamos nos despedir da estação e por isso, novas tendências para o inverno já estão surgindo. Os especialistas em cabelos já começaram a fazer suas apostas em penteados para o inverno, para a alegria das mulheres que gostam de estar sempre na moda.


Para ficar na moda

Os penteados para o inverno 2011 serão bastante versáteis. Os cabelos presos foram os modelos que mais se destacaram nos desfiles de moda da temporada. O rabo de cavalo comum com a raiz bem colada na cabeça e a versão mais baixa do penteado, levemente desfiado com as madeixas divididas na lateral são penteados simples, mas que deixam o visual cheio de estilo.
E as tranças continuam firmes e fortes, principalmente quando feitas em um rabo de cavalo baixo.
A grande novidade que promete ser o hit da estação mais fria do ano é o coque alto estilo bailarina. O penteado teve grande destaque nas passarelas em diferentes versões, bem cheio, alto e desfiado, feito através de um rabo de cavalo torcido, apenas centralizado e com efeito molhado ou até mesmo no estilo clássico do coque banana.





Mas não são somente os penteados que deixam os fios bem presos que prometem ser a sensação em cabelos para o inverno 2011. Modelos como o penteado que deixa o cabelo preso de lado sem nenhum tipo de presilha, apenas com o fixador e desfiado no comprimento também vão fazer sucesso entre as mulheres.



Uma dica para não errar no penteado para o inverno 2011 é deixar de lado o cabelo certinho e comportado e investir nos modelos mais modernos e despojados. Amasse de leve os fios, abuse do difusor na hora de secar, dê uma bagunçada com os dedos e com a ajuda de pomada, mousse, babyliss tenha os fios com uma aparência mais volumosa e natural.

0 comentários:

Postar um comentário