Simulador de maquiagem online

Na hora de escolher produtos de maquiagem para comprar, sempre fica aquela dúvida se o tom vai combinar com o seu tipo de pele ou se a cor realmente vai agradar. Para acabar com as dúvidas e ajudar nas comprinhas de beleza, surgiu o simulador de maquiagem online.



Através de uma foto de rosto, que pode ser a sua ou a de uma modelo disponível no programa, é possível simular o resultado da maquiagem utilizando os produtos desejados. Assim, fica mais fácil acertar na escolha.
E o melhor de tudo é que o programa é gratuito, basta preencher um cadastro simples e carregar a foto para começar a usar.

Como usar o simulador de maquiagem online

Usar o simulador de maquiagem é muito fácil. Após seguir as instruções do programa para o cadastro e carregar a foto escolhida, é preciso passar por algumas etapas, fazendo marcações no contorno dos olhos e lábios para que a maquiagem fique preenchida corretamente em cada espaço da imagem.
Em seguida, aparecem as ferramentas com os produtos para começar a preparar a pele e dar início a maquiagem. Pois é, no simulador de maquiagem online é preciso fazer tudo como se fosse uma maquiagem de verdade, inclusive preparar muito bem a pele com primer, base e corretivo e pó compacto.
Depois, é só usar a criatividade e seus conhecimentos em maquiagem para escolher e aplicar a sombra, lápis, delineador, rímel, batom e gloss. Sem se esquecer do blush, para finalizar a maquiagem dando um ar saudável.
O mais legal é que cada produto no simulador possui o seu nome original. Se você gostar do resultado, é só procurar nas lojas.
Depois da maquiagem virtual pronta, é possível comparar a foto original com a foto trabalhada e salvar a imagem, tanto em seu computador como em galerias para todos verem.
Selecionamos algumas dicas de sites que oferecem o simulador de maquiagem online para você testar a novidade:

0 comentários:

Postar um comentário