Tapete vermelho: veja as celebridades que arrasaram nos looks do Oscar

Aconteceu no último domingo (27) , em Los Angeles, a cerimônia mais importante do cinema: o Oscar. No tapete vermelho, várias atrizes arrasaram no visual, desfilando vestidos maravilhosos. Para conferir algumas celebs que estavam no evento e chamaram a atenção com seus looks perfeitos, clique em ''Leia Mais''.

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld
O vestido Marchesa de Hailee Steinfeld ficou perfeito! A saia com o comprimento acima dos pés caiu superbem na atriz e as transparências junto com brilhinhos deixou o look maravilhoso. O cabelo preso com uma tiara deu um charme especial, deixando Hailee parecendo uma princesa. A cor nude é tendência e não decepciona. TDB!

Halle Berry

Halle Berry

A atriz esbanjou charme e elegância. O nude ressaltou a pele morena de Halle, deixando ela estonteante. A saia de tule entre os brilhos ficou incrível! O modelo justinho ressaltou as curvas da atriz, que também usou vestido Marchesa. O brinco pequeno combinou com o cabelo e deu um toque especial no look. Arrasou!

Reese Whiterspoon

Reese Whiterspoon

A atriz de Legalmente Loira acertou em cheio na escolha do look. Com um vestido preto tomara que caia e brincos de esmeralda, Reese ficou básica e supercharmosa. O cabelo preso também combinou muito com o visu, deixando a atriz elegante e chiquérrima. TDB!

Mila Kunis

Mila Kunis
A atriz de Cisne Negro foi o destaque da noite. Com esse vestido perfeito, Mila chamou a atenção de todos no local. A cor lilás é maravilhosa, assim como os detalhes de transparência e renda. Ao mesmo tempo que o look ficou romântico, também deu um ar de sensualidade e deixou a atriz vislumbrante e impecável. O coque meio bagunçado e colocado de lado também ficou TDB.

Anne Hathaway

Anne Hathaway

A apresentadora da premiação usou diversos vestidos durante a cerimônia, um mais lindo que o outro. No tapete vermelho, Anne usou um vestido com cauda de sereia e um vermelhão superchamativo. A cor do vestido destacou a pele branquinha da atriz e o modelo tomara que caia está bem trendy! O cabelo com as luzes mais claras com destaque na franja deixaram o visu perfeito.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence
A atriz investiu num vestido bem simples, porém elegantérrimo. Ela também escolheu o vermelho para a premiação e o modelo justinho valorizou o corpo da atriz. O vestido caiu como uma luva! Os acessórios em dourado também deram um toque especial, combinando com os cabelos loiros meio despenteados. Puro glam!

Selena Gomez e Justin Bieber

Justin Bieber e Selena Gomez
Foto: Craig Barritt/Getty Images
Adivinhe quem apareceu na festa pós – Oscar? O casal mais fofo de todos! Justin e Selena compareceram ao evento juntinhos! A diva também optou pelo vermelho (supertendência), deixando-a uma verdadeira diva! O batom vermelho e o coque nos cabelos ficou um arraso. Justin foi inteiro de preto com o lenço vermelho, combinando com o vestido da cantora. Eles não ficaram lindos juntos? *-*

0 comentários:

Postar um comentário