Teste: Sua amiga é invejosa ?

1- Como definiria a relação de vocês?

São praticamente irmãs.
Bastante controversa.

2- Você se arruma toda para a balada. Quando se encontra com sua amiga, qual a primeira atitude dela?

Te dá um abraço e diz: Vai chover gatinhos aos seus pés hoje
Te olha de cima até embaixo e diz: O que você fez ? Tá bonita ..

3- “É só você comprar alguma coisa nova que ela compra também”. Essa frase é:

Falsa.
Verdadeira.

4- Você ficou com o carinha mais liiiiindo da escola. Quando ela descobre, o que fala?

“Não acredito que você ficou com ele, amiga... Tá podendo, hein!
“Aposto que amanhã ele não vai nem olhar na sua cara.”

5- Você tirou uma nota ótima na prova de matemática que estava superdifícil. Sua amiga, ao contrário, foi mal. Qual a reação dela quando vê a sua nota?

Dá os parabéns e pede umas aulinhas particulares.
Faz cara de espanto e diz que foi sorte.

6-Você já a flagrou contando vantagem para alguém?

Que eu me lembre, não.
Já, mais de uma vez.

7-“Ela sempre procura por algum defeito nas coisas. Nada é bom o suficiente!”. Isso é verdade?

Não.
Sim.
 
 
Resultados
 
Maioria A: Não
 
A relação é saudável e vocês se dão superbem. Não que tudo seja perfeito, mas, na maioria das vezes, não tem problemas com sua amiga. E nem pode falar que ela tem inveja de você, muito pelo contrário, ela fica feliz quando você está bem. Preserve essa amizade, tá?

Maioria B: Sim

Se eu fosse você, ficaria de olho nesta "amiga". Está praticamente na cara que ela tem inveja de você, o que não é nem um pouco saudável numa amizade, certo? Das duas uma: ou você se afasta dela ou tenta conversar pra ver se ela se abre e diz o que tanto a incomoda em você. Porém, infelizmente, a última opção é meio difícil de resolver alguma coisa. Fique ligada e veja se vale a pena continuar convivendo com uma pessoa assim, ok?


2 comentários:

  1. jessica14.12.12

    nossa que coisa a minha foi maioria B mas eu queria que vc criase um blog de teste:amiga fura olho! pq eu acho que essa minha ´´colega´´ fura olha da nossa outra amiga! pfv me ajuda....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25.2.13

    nossa a minha foi a maioria b tmb.... mas eu tinha certeza q ela tem ciumes de mim pq tudo q eu faço ta feio e ela é a unica q critica...

    ResponderExcluir