Habbo Hotel, conheça o jogo que virou mania!

Antes de tudo, desculpem-me. Desculpem-me por não ter postado esses dias, são as aulas e tudo mais, sabe como é, né ?
Voltando ao assunto ..  
Habbo, você conhece esse jogo que já está virando mania? Se sim, você já sabe que é o máximo. Mas se você ainda não sabe, não fique desesperado, pois agora iremos explicar o que é!

O que é?

Habbo Hotel, é um jogo online, aonde você fala com as pessoas em tempo real. Lá você até pode namorar, e encontrar amigos.O jogo é para meninos e meninas, então não se preocupem com isso!


                                                 
Para eu jogar, tem de pagar?

Claro que não, é tudo grátis. A não ser que você queira ser HC ou VIP ( vou explicar lá no fim do post ).

Como eu entro no Habbo?

Basta ir no site e clicar em ''Entre agora, é grátis!". Mas como eu queria facilitar para vocês já deixei pronto, basta clicar aqui. Atenção! Para entrar no Habbo, é preciso ter 13 anos para cima!

O que é Vip ou HC ?

HC é Habbo Clube. Sendo um, você ganha mais roupas, acessórios, tipos de cabelo, sapatos, óculos e ainda por cima pode furar fila em lugares públicos, ou seja, que são pobriedades dos donos do Habbo Hotel. E também ganha alguns mobis para a sua casa, ou melhor dizendo, cafofo.
Já VIP consegue mais privilegios do que o HC, sendo VIP, você consegue o triplo das coisas sitadas acima.

O que é Habbo Moedas e Pixels?

Há 2 tipos de moeda no jogo. Habbo Moedas (ou Moedas apenas) que são usadas para adquirir mobis (mobília) do catálogo e Pixels (moeda gratuita que se ganha principalmente por permanecer online) com as quais se pode comprar efeitos e Mobis Novato (a mesma coleção que o usuário ganha ao escolher um quarto durante o registro).

O que o Habbo tem de "legal" ?
 No Habbo, além de você poder conversar em tempo real com as pessoas, você pode fazer ações, sejam elas, andar, sentar, mergulhar na piscina, patinar, jogar futebol, e várias outras coisas inacabavéis.
 E além de ter esses pivilegios, você pode ter um animal de estimação seje ele um leão, gato, rinoceronte, jacaré, cachorro, urso e vários outros. Você pode escolher o seu look, e ainda mais, decorar o seu cafofo!

Não perca tempo! Se cadraste e se jogue nesse mundo virtual!

3 comentários:

  1. Assim eu gosot do Habbo mas acho ele muito demorado, meu CP fica garrando quando eu jogo, aí eu me irritei e parei de jogar! hahshahshas

    Hoy, Queria sua opinião! Hoje eu mudei o lay do meu blog, e estreei a Seção de Curiosidades 2011, deixa um comentário com as duas opiniões! ok?! =D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ok, pode deixar. Todos os comentários irei retribuir!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. entro no habboella é super maneiro acho tão legal entrem lá q vcs veram bjsss

    ResponderExcluir