Óculos que foi usado por Katy Perry em seu novo clipe ''E.T.'', promete ser tendência.

Um dos lançamentos Vogue Eyewear é elemento chave no vídeo clipe da badalada cantora americana Katy Perry. O vídeo da nova canção “ET”, foi filmado no início deste mês no sul da Califórnia. A história apresenta um futuro épico em que Katy Perry interpreta um alienígena em busca de vida no planeta Terra.

Como algo saído de um filme de ficção científica, Katy Perry encontra um par de óculos Vogue, uma relíquia da vida humana glam-passado, em uma caixa de brilhante rotulado “Earth 2011″.

O lançamento do vídeo clipe será no final de março e o modelo Vogue Eyewear por Luxottica promete ser must-have entre todas as garotas.

Para comemorar a única passagem de Katy Perry na Itália, em sua turnê mundial “California Dream 2011″, a Vogue Eyewear convidou a imprensa internacional de vários países, que estava em Milão para cobrir a Semana de Moda, para um encontro com Katy Perry após o concerto. A festa reuniu gente badalada e Katy apresentou em primeira mão imagens de seu vídeo clipe.

E vocês, o que acharam do óculos? Comentem!

7 comentários:

  1. adorei o blog, seguindo... segue tbm?
    http://caprichaamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro! Já estou seguindo, adoorei o seu blog também!

    ResponderExcluir
  3. Olá, aqui é do blog http://palavradamoda.blogspot.com/
    Gostaria de fazer uma parceria!
    Por favor, deixe um comentário no meu blog com a sua resposta!
    Bjjs

    ResponderExcluir
  4. Ok, já deixei a resposta lá!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. aceito parceria sim, já pegue seu link, quando pegar o meu me avisa ok?

    ResponderExcluir
  6. OOi, aqui é do Blog Palavra da Moda! Estou te seguindo, segue-me tb ? Pode me dá selinho? Pegue o meu, voce merece! Deixe sua resposta em meus comentários! Bjjs
    http://palavradamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir