Nooovoos Seeeliinhôos . Heeba !

Heeeeeeeeeey ! Ganhamos mais um seliinho ! e como alguns selinhos tem regras , ai vão elas : 

Falar 5 curiosidades sobre você :

1- Eu não gosto de ler livros , mais falo que gosto '-' 
2-Já fiis , mechas rosas , que danificaram o meu cabelo .. após 1 mês
3-Minhas Bff's são : Bia e Ingrid 
4- amoo Leiite Puro 
5-Adoro a materia Português , mais , eu nao sou Boa em Português !

Idicar a 5 Blog's :

 Os meu escolhidos são : 



1-Bomba de Gliter 
2-Just a Girl
3-fofocasline 
4-de garota a mulher 
5-Palavra da moda 


Obs : se o seu blog não estiver aqui isso não quer dizer que eu não gosto , dele , mais é por que so posso , colocar 5 ! mais se eu pudesse colocava todos ! :D Bjos 

Outro seeliinho :D  






aamaaamoooos !!! 


E esse também tem regra :


Repassar a 5 blog's : 


Os meu escolhidos são : 

1- Trechy teen 
2-Louca mistura
3-Brenda Curty
4-Blog das meninas blogueiras 
5-By : Daniela 


Peguem meninas , 


Obs : se o seu blog não estiver aqui isso não quer dizer que eu não gosto , dele , mais é por que so posso , colocar 5 ! mais se eu pudesse colocava todos ! :D Bjos





Noossa !! três awards , de uma veez só ! Too feeliz ... 
O blog tá ficando famoso , e eu só pesso muiiito Obrigado á vocês , que ajudam , contribuem por isso !! Muito o brigado. 


Voltando ao assunto do Award


Bom , como alguns awards esse tem regras também :


Responder as perguntas : 


3- Qual a mensagem para quem visita seu blog;
4- O que você faz quando não está na escola ou na internet;
5- Você tem Twitter? Se tiver, coloque aqui!;
6- Uma curiosidade sobre você e sua principal mania;
7- Qual sua opinião do selo que acabou de ganhar.


3-Não deixem de Seguir e comentar !
4-Posto no Blog , estudo .. entre outras coisitas ;D
5-Tenhooo . @Duuuda
6- Curiosidade - Soou Fanatica por Rebelde ! Mania - Roer as unhas
7- Super foofooh ! eeu ameein .. espero ganhar outros como esse !!




Repassar Para 5 Blog's :




Os meus escolhidos são :




1-Pimenta roxa Moda
2-Salada de Frutas Br
3-Hot news in flames


4-By myself


5-EhMake!








Obs : se o seu blog não estiver aqui isso não quer dizer que eu não gosto , dele , mais é por que so posso , colocar 5 ! mais se eu pudesse colocava todos ! :D Bjos









2 comentários: