Você ainda não sabe o poder da Argila!

Argila. Você sabe o que é? Argila é um material mineral, que ajuda na hora de hidratar a pele e os cabelos. A argila, mantém a pele sem acnes, espinhas, cravos, machas, tudo o que uma menina higienica, que prevenir de seu belo rosto. Além de proteger o rosto das impurezas do dia-a-dia, a argila hidrata também os cabelos. Ela é uma boa escolha, que não tem quimica, e ainda vai além, ela pode ser usada em gestantes, idosos, crianças, em todas as idades, pois como já havia sitado, não contém quimica.

Tipos de Argila

Argila Verde - A argila verde é indicada para peles oleosas e com acne.

Argila Branca - A argila branca, é indicada para peles sensíveis e desidratadas.

Argila Preta -  A argila preta é a mais nobre de todas, pode ser encontrada também como lama vulcânica. É muito utilizada para a desintoxicação da pele, principalmente peles oleosas.

Argila cinza  - A argila cinza é indicada para peles oleosas e com manchas.

Argila Rosa - A argila Rosa é a mistura da argila branca com a vermelha. Por ser mais suave, a argila rosa é indicada para as peles sensíveis e delicadas.

Veja qual se encaixa no seu perfil de pele, e comece a usar já!

Argila nos cabelos

A argila é um produto natural muito usado para os fins estéticos e cada dia mais tem conquistado novos adeptos e novos usos alem de ser usado para deixar a pele mais bonita e preveni las do tempo também são usadas para o tratamento dos cabelos, a argila para aplicação nos cabelos pode ser usada por qualquer pessoa, independente de idade,  e até mesmo, por grávidas  até porque a argila é natural, nos cabelos as argilas mais usadas são as cores preta e verde  que ajudam deixar os cabelos mais limpos e tonificados, já a argila amarela pode ser usada no tratamento da pele por rejuvenescer,  e a argila cinza pode ser usada em pele oleosa tem ação antiflamatório e cicatrizante.

É simples encontrar argilas em farmacias, mercados, salões de beleza e afins, que vendem produtos de beleza. É super barato, o mais caro custa R$8,40. Com pouco dinheiro você pode fazer uma grande transformação na sua pele e em seus cabelos! Já usei e aprovo, e você já usou antes a argila? Ou apenas ouviu falar? Comente e expresse a sua opnião.

Créditos

12 comentários:

  1. Eu já usei a argila, eu também aprovo!
    Ela deixa a nossa pele macia.
    Amei o post *--*

    Beijos,
    Gi!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Argila? OMG, nunca imaginei que argila poderia nos ajudar em alguma coisa, pensei que serviria apenas para brincar na escola! Hahahaa! :)

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    beijão s2

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Gisele!
    Hahahaha Alice, boa piada ( sério )!

    Beijões para vocês duas!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, então, é a verde, porque minha pele é muuuiitoo oleosa, e cheia de espinhas. =/

    Heehe.

    www.blognewsforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A que eu usaria seria a rosa, pois minha pele é delicada (dãã) Bjuss

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, depende da pele da pessoa. Cada uma tem a sua cor, a minha, por exemplo, é a verde!
    E olha que a minha pele ficou hidratada por uns 3 dias!

    ResponderExcluir
  7. Achei interessante, não sabia dessa

    http://balladofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É tem algumas pessoas que ainda não conhecem a argila e o seu "poder" ! ( Risos ) Mas o importante é que agora você sabe!

    Vou retribuir o coment!

    ResponderExcluir
  9. amoore, já tou seguindo
    o teu blog, agora falta vc seguiir o meu!
    www.universodas-garotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14.3.13

    Oi eu estava passando argila nos meus cabelos e meu filho de dois anos pegou um pouco e passou no rosto,ñ liguei por que é natural achei q ñ iria fazer mau,mais tarde pecebir q no local onde ele passou a argila ficou escuro. tem quatro dia q ele passou e agora ta escuro e aspero com se tivesse queimado por algum produto quimico.o que pode ter acontecido ?a argila foi verde.obrigada e espero resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo. A argila é composta de Dióxido de silício e outros compostos químicos. O que pode ter acontecido é que seu filho tenha ou teve uma reação alérgica a algum desses compostos. Se não sair naturalmente em uma semana, o melhor é levar ele até um dermatologista para ver qual é a melhor solução.

      Excluir
    2. Anônimo15.3.13

      Muito obrigada Beatriz Andrade,vou leva-lo sim. Estou preoculpada,com medo que a pele dele fique manchada.

      Excluir