Vá com cachos!

Tumblr_kv787f0tzv1qaz3zfo1_500_large






















  As meninas sempre gostaram de inovar no cabelo, para quem prefere medidas nada exageradas aí vai mais uma dica nossa para você! Quem já tem o cabelo cacheado já pode ir comemorando: os cachos, apesar da maioria das meninas preferirem liso, estão com tudo! Seja eles artificiais ou não, a mulherada está apostando duro nessa tal ondinha. No post de hoje, você irá descobrir mais sobre como ficar linda com cachos e parecer uma estrela do tapete vermelho!

Quem tem cabelo liso ..
pode já investir em uma babyliss, que poderá deixar seu cabelo com aquele efeito das atrizes do tapete vermelho. Se no caso, você não tiver, pode optar pela técnica da chapinha, ou então a do grampo.

Quem tem cabelo crespo .. 
pode começar desde já com uma hidratação e depois uma escova ou então uma chapinha. Após terminar, pode usar bobs de cabelo ou então uma das opções acima. Como o cabelo é crespo, uma boa dica é deixar o cabelo por umas duas horas na touca, isso abafa e faz ele ficar com um efeito mais natural.

Quem tem cabelo ondulado ..  
já pode se jogar a vontade no penteado! Se quiser dar mais brilho, invista numa boa hidratação ou então use pomadas específicas para o seu tipo de cabelo ou óleos especiais.


As famosas arrasam nos cachos! 
Elas vivem no tapete vermelho e não fazem feio! Seja qual for o tipo: certinho, cheio, bagunçado, com brilho, opaco, moderno, sexy, etc, elas apostam e distribuem inspirações. 



















Mas e você? Apostou, já chegou a fazer algum penteado com este estilo? 
Responde pra gente num comentário! 

46 comentários:

  1. Amei, cachos são lindos, mas difíceis de domar kkk Sempre acabo prendendo, porém, amo os cachinhos que Deus me deus :D

    www.luaramendonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O meu cabelo é engraçado..acho que ele vai de acordo com o tempo.Tem dias que acordo ele esta liso..outro dia ele tá bem cacheado..outro só ta ondulado!!rsr Eu amo meu cabelo cacheado ,apesar de aharem ele mais bonito liso.pra mim os cachos da uma ar de meninha doce..^^
    beijos linda!!
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é meio ondulado, mas eu sempre tento deixar ele com cacho, mas não pega (porque fiz progressiva). haha Mas acho super lindo quem tem cachos, porém prefiro liso!

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ain adorei os penteados! lindas fotos! ahh e adorei seu layout novo! fofo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho cabelo cacheado, mas odeio ele!
    Sério, é super difícil de cuidar, e eu também tenho muito cabelo, o que torna impossível fazer penteados diferentes!
    Queria ter cabelo liso...

    <a href="http://notthatwonderland.blogspot.com/>Not that Wonderland</a>

    ResponderExcluir
  6. Eu usaria cachos bem leves ou nas pontas q nem o da miley, mas n exagerado, pq me acho feia de cachos S:
    garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Antes tinha cachos, mas como eles estavam bastante ressecados e viviam armados, resolvi dar uma progressiva. Eles sempre voltam, mas prefiro assim.

    naoseavexe

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo já teve suas épocas de liso natural e ondulado mas isso foi só uma #fase. Atualmente, ele está +liso mesmo e geralmente passo chapinha ou faço escova. Mas assim, ainda não cheguei á ter um cabelo divo como o da Lana del Rei não hahah.

    World Cutest || @_Lovers_HP

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo já é cacheado e eu adoro!
    Mas quando quero variar ou fazer algo especial acabo tendendo ao lizo mesmo =/

    ResponderExcluir
  10. *O* a do Lana Del Rey é o mais divo! Tenho o cabelo liso mais amo os cachinhos *u*


    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meus cabelos de uns tempos pra cá, tem andado bem ondulado . Um ondulado bem bonito (: hahaha'

    Beijos ;* http://porckybunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas, Bia. Meu cabelo é bem cacheado, mas toda vez que vou sair ele tá uma bagaça, dentro de casa ele >arrasa< mas quando preciso que ele esteja direito, quem disse que ele obedece? kkk

    Beijos
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  13. Tem garotas que ficam perfeitos com cachos, já outras não sabe aproveitar muito bem seu cabelo. Liso também é perfeito!

    P.S: Beatriz, o post diz que é proibido para menos por que na série contem cenas inadequadas para menores, entende? Eu tbm não tinha entendido, mais depois o membro me explicou, vai que algum menor queira assistir essa série, e os pais reclamarem, sobre é para o blog e pra net.. hahah


    ResponderExcluir
  14. eu sou apaixona por... não tiro os meus por nada. uhauhauha
    beijos

    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
  15. eu adoro meu cabelo cacheado e não troco por nada :D
    sei que e dificil de cuidar mas eu acho lindo :D

    Beijos gata!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas tbm, pena que tenho cabelo curto tá uma lentidão pra crescer =(
    Lindo o seu blog ^^
    Biejinhos

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11.9.12

    Eu acho tão amor cachos, mas meu cabelo é meio problematico para parar cachos, então nem tento fazer mais, mesmo sendo inlove por penteados com cachos. Adorei o post.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  18. OI flor, meu cabelo é liso, assim: nem tanto. Mas, acho lindo quem tem cachos ou faz. Já fiz babyliss fica bonito, só que não dura muito tempo.

    Beijos;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho cabelo liso, mas meu sonho quando era criança era ter cabelos cacheados, achava tãoo lindo! Amoo aqueles cachinhos na ponta do cabelo, acho super meigo!

    Beijoos, Lary!
    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Meu cabelo é assim *-* e eu to começando a usa-lo natural *----* mas a chapinha é sempre muito mais prática kkkk

    ResponderExcluir
  21. Aplicando o condicionador no couro cabeludo faz o cabelo ganhar caspa e ficando a cheirar mal.
    Ainda bem que ajudei :)

    beleza-moda-maria(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  22. Cachos ? eu amo amo amo ,meu cabelo é cheio de cachinhos.acho fashion.
    /smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Aaah, eu alisei meu cabelo e agora num tem nada que o cacheeie T_T kkk mas to muito feliz com meus cabelo assim, pelo menos quando faço a chapinha e passo o babyliss ele fica legal na hora, mas dormiu... ele acorda liso de novo xD Meu cabelo era crespo e me dava muito etsresse com creme de pentear e desembaraçar ;-; Cachos são lindos sim! Mas dão trabalho u.u To tranquila com meu liso xD

    E muito fofo sue blog *-*
    Torta de Menina

    ResponderExcluir
  24. meu cabelo é cacheado, mas de vez eu quando eu prefiro liso :) seguindo aqui, beijos
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  25. Meu cabelo é indefinido, nem liso, nem enrolado, ai fica uó e faço chapinha. Mas to querendo deixar ele meio Blake Lively qualquer dia. Acho MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  26. Esses cabelos são lindos <3
    Sempre cai bem né?
    Adoro!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  27. Acho lindo cachos, não largo mão do meu babyliss, pra mim só é ruim os cachos pegarem, mas adoro, é lindo cachos :* beijinhos

    ResponderExcluir
  28. cachos são lindos ^^
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Acho cabelo cacheado lindo, mais não combina comigo!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro cachos, acho super estilosos, mas eu uso mais o meu cabelo liso, ele é meio ondulado nas pontas,mas sempre que posso faço babyliss :)

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adoro cachos, ainda bem que tenho os meus já. bjs

    VISITA??Pink Friday

    ResponderExcluir
  32. ai como amo cachos *O*
    nasci com o cabelo lisinho, mas queria tanto cachear kkkk uso o babyliss, mas é dificil fixa o cacho no cabelo. Só consigo no salão mesmo :((
    bjs
    Spazio DM

    ResponderExcluir
  33. Meu cabelo era super cacheado, todos achava bonitinho os cachos (meus cachos era grandes), agora deixei ele liso mas ainda consigo fazer cachos. Acho super lindo nos outros mas em mim não acho mais legal. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Amei as dicas vou começa a fazer isso.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Anônimo13.9.12

    O meu cabelo é indefinido, faço de tudo pra deixa-lo cacheadinho, nunca consigo, e quando consigo o efeito não é duradouro.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei as dicas, adoro fazer cachos no cabelo!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Meu SONHO é ter cabelos cacheados. Os meus são suuuuper lisos, tipo, escorridos! Às vezes dá até agonia porque nada segura neles. Mas agora eu tô super feliz porque comprei um curl formers, espero que ele dê certo, kkkkk :P
    Beijinhos *-*

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Anônimo13.9.12

    ahh, eu amoo cachos, so que em mim, neem pega :(

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pelo seu comentário. Te espero no GQ novamente *-*

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Nossa, sou apaixonada nos cachos da Lana *-*
    Vivo fazendo cachos, geralmente prendo a franja dando um volume legal, fica bom kk

    Beijinhos
    Line - WWW.hannabananastore.blogspot.com
    WWW.putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu sou apaixonada por cachos mais no meu cabelo eles sempre caem rápido :S

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  42. Sou apaixonada por cachos, só gostaria que os meus fossem mais comportados rs.
    Beijos!
    http://sendomariella.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  43. Meu cabelo é cacheado. Não é fácil de cuidar, mas faço o máximo pra deixar ele lindo. Eu gosto muito de fazer escova nele, e cachear as pontas. Eu sou fã de cachos, e amo os meus!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Adoro cachos, porém a tempos os meus foram embora,o jeito agora é babyliss rs

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Olá amiga. Eu até a algum tempinho era adepta da progressiva, agora estou deixando meus cachos voltarem e estou gostando do resultado.
    Seu blog é ótimo, adorei.
    Estou seguindo você. Faça uma visitinha no meu blog também.
    beijinhos,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir