Testei: Lola Dream Cream - Máscara Hidratante


Meu cabelo é um verdadeiro guerreiro. Progressiva, tintura (tenho uma mecha de cabelos brancos geneticamente transmitido), escova e chapinha, praia, vish, tanta coisa que o cabelo sofre. E são nessas horas que a gente precisa urgentemente dar uma boa hidratada para recuperar todos aqueles nutriente que o cabelo precisa.
Antes de tudo devo admitir que sou uma consumidora assídua e assumida da Dove. Todos os produtos capilares dele se dão bem comigo, por isso nunca abri mão, além de terem um preço relativamente justo. Mas certa vez tive a oportunidade de usar um produto que bombou pela internet: o Dream Cream da Lola Cosméticos.
Dream Cream Lola é uma máscara super potente para cabelos secos e rebeldes que precisam de reconstrução imediata. Recupera cabelos expostos a tinturas, agressões externas e agentes químicos variados. Possui fórmula enriquecida com Óleo de Argan, Manteiga de Abacate e um mix de aminoácidos reconstrutores que garantem a reposição de proteínas (massa) dos cabelos danificados. 

Mas afinal de contas, o que você achou?

Começando pelo o que mais importa: preço. Comprei o pote de 3kg e confesso que é bem carinho, custou cerca de R$100. O que leva a gente a pensar que se o preço é alto, a qualidade é boa, certo? Mais ou menos. A textura é cremosa, dá para hidratar usando pouco porque não se torna necessário pegar uma mãozona para cobrir o cabelo todo. 
Agora um ponto que é maravilhoso, praticamente perfeito e que falta muito nos cremes da Dove que usei é o cheiro. Se existe outro hidratante com o mesmo aroma ou melhor eu não conheço. Se fosse para descrevê-lo, acho que ele parece tutti-frutti ou alguma fruta muito gostosa. 
Mas em contrapartida, no quesito principal que é essa hidratação profunda ou reparação total, acredito que não foi tão eficiente quanto os produtos da Dove. Ou como qualquer outro que eu use. Fiquei muito decepcionada porque vejo várias blogueiras falando horrores de qualidades para ele e quando testei, não foi o esperado. Ele hidrata sim, mas não tanto quanto prometido. Se não fosse pelo cheiro delicioso que ele tem (e que dura dias), possivelmente eu diria que joguei meu dinheiro no lixo. 

Bom, essa foi minha experiência com a Lola. Provavelmente não vale o investimento em outros produtos da marca (apesar de querer muito testar o Morte Súbita). Mas então quero saber de vocês. Use a caixinha dos comentários para dizer se você investe em produtos do tipo e qual foi a maior decepção de vocês nesse quesito. Ou então comenta qualquer coisa haha

Beijo,
Beatriz.

53 comentários:

  1. Adoreeei sua resenha sobre essa máscara, eu evito máscaras pra cabelos secos porque o meu é extremamente oleoso, mas fiquei curiosa, essa parece muito boa! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo não é tingido, mas ele cai bastante, será que tem algum produto dessa mesma marca que ajude nisso? E também queria pra deixar meu cabelo com um brilho e macio, sabe? Se tiver, me indica. Eu vi uma resenha daquele Aussie e fiquei louca pra comprar, mas ele é carinho também, mas antes queria ver se nesse Lola Cosmetics.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. morro de vontade de experimentar algum produto da Lola, ouço maravilhas da qualidade deles. pena que não foi tão eficiente no seu cabelo, mas dizem que esse é um ótimo creme pra fazer misturas. será?

    beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de testar mas só agora achei na minha cidade kkkk preciso comprar *O*
    sempre ouço maravilhas

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  5. Esse creme é meu sonho de consumo, pena que sou pobre XDDDD
    Então eu não posso comprar mas vejo bastante sobre os cremes da Lola na internet, nessas cai em um vídeo de uma vlogueira (não tão famosa) e que não me lembro o nome agora... enfim, ela também não tinha curtido muito o creme e resolveu fazer um teste. Sabe aquela ideia de colocar o creme na cabeça e esquecer da vida? Esse foi o teste dela, deixar apenas o tempo pedido na embalagem e não é que deu resultado?
    Não sei se você fez isso, mas se não tenta dar mais uma chance p/ os dinheirinhos que ce gastou com ele :P
    Bjooo :****
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
  6. Sabe que sou super preguiçosa com essa coisa de cremes e tal?! hhaha, adorei sua dica!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já tive a oportunidade de testar alguns produtos da Lola e gostei bastante,pórém,esse da resenha eu nunca testei(porém ouvi boas criticas sobre o mesmo).Que pena que você não obteve um bom resultado com ele :(
    Obrigada por visitar o meu cantinho e volte sempre(eu voltarei aqui).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que pena que ela não hidrata tanto quanto esperado!!
    Eu adoro cheiro de tuti frutti.
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Nossa Fiquei Com Vontade De Experimentar O Produto(Mascara) Parece Ser Fabuloso ♥♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua resenha, muito sincera! Achei o preço do creme bem carinho mesmo, ele parece ser bom, mesmo não dando o resultado que você esperava, pra mim, não vale o preço. 100 conto num creme? tem produto muito mais barato e maravilhoso esperando nas farmácias por aí. Mas valeu a dica

    ResponderExcluir
  11. Oi
    não conhecia o produto e não pagaria 100 reais nele, pois existem produtos mais em conta e que pra mim cumpre muito bem a função, falando em hidratação preciso fazer no meu cabelo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei a resenha , essa máscara parece ser ótima!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Beatriz.
    Eu não tenho coragem de pagar um valor tão alto assim não, mesmo que faça milagres hehe. Raramente uso alguma coisa nos cabelos, só shampoo e condicionador e olhe lá ainda porque meu cabelo é muito liso e não tenho pintura nem faço nada que maltrate hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sua resenha sobre essa máscara, não conhecia a marca e estou num momento de testar bastante cremes para hidratação. Estou tomando o Roacutan e o cabelo resseca muito, o bom é não ficar com ele oleoso e sujo, entretanto fica tão seco e áspero que ninguém merece :(
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei sua resenha, tô gostando de ver mais sobre cabelos, uma meta para 2016 é cuidar mais deles!! Quero testar!!
    Beijos :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei
    Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Fiquei curiosa pra saber que cheiro esse produto tem hahaha. Eu preciso cuidar mais dos meus cabelos, estão horríveis!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    Participe do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  18. Oi Beatriz, eu tenho muita vontade de testar algum produto da Lola, é uma marca clamada pela maioria das pessoas.
    A máscara parece ser bem consistente e amo mascaras assim, sempre me surpreendem.

    XOXO, { Radioativa }

    ResponderExcluir
  19. Primeiro só para comentar que: EU TAMBÉM TENHO UMA MECHA DE CABELO BRANCO DE GENÉTICA e acho que só pinto só a mecha hahha e acredite, dá certo kk! Eu sou a louca das máscaras, sério, eu uso e amo a Silicon Mix, acho que você poderia gostar dela, é a melhor que já usei! Beijooo
    http://www.thaylinharess.com/

    ResponderExcluir
  20. Oii...
    Meu cabelo é um guerreiro Sobrevivente kkkkk desde os 11 anos uso amônia nele e ele continua aqui firme e forte. Okay, talvez nem tanto assim. Sou super relaxada com esse negócio de hidratação e também uso a linha da dove, que amo por sinal... inclusive o cheiro ;) Eu nunca havia ouvido falar desse creme, mas já achei caro rsrsrs e como boa desleixada que eu sou não vou aderir, mesmo o cheiro sendo tão bom kkkkk Com relação a ação dele, talvez quanto mais se use melhor é a eficácia, não? difícil é pagar pra descobrir.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Raramente passo alguma máscara no cabelo porque o meu já tem tendência a oleosidade, mas mesmo assim é bom deixá-lo hidratado, né? Por não ser algo que eu faço regularmente, nunca cuido muito a marca do produto que eu uso (shame on me!)
    Eu nunca testei nenhum produto da Lola mas por algumas resenhas que eu vi por aí, os produtos da marca não são tudo isso que parece. Fiquei curiosa pra sentir o cheiro do produto, mas definitivamente não pagaria tanto por ele.

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente o resultado não é o mesmo para todos os tipos de cabelo. Mas amei conhecer um pouco mais sobre essa máscara. Não sei se teria coragem de pagar esse preço kkkkkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. É chato quando um produto não cumpre o prometido :( mas pelo menos ele tem o cheirinho bom, né? Eu usei uma vez um da Loreal e me dei muito bem! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu sou doida pra testar produtos da Lola, que pena que com você não deu certo :( Na minha opinião (nada profissional) quando um produto não dá certo é porque seu cabelo precisava de outra coisa, sabe aquele Aussie que dá certo com todo mundo? Comigo nas primeiras vez que usei não mudou nada, mas quando meu cabelo ficou destruído e fiz cronograma capilar ela melhorou meu cabelo. Pode ser isso, tenta usar depois, além de uma pergunta: os produtos da Dove contém parabenos e sulfatos? Dá uma olhadinha, sei lá, vamos pensar que você não perdeu 100 conto em algo que não é milagroso haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  25. Amo essas máscaras mais consistentes!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  26. Essa tem cara de ser boa. Eu uso da LÓREAL e amo!


    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei produtos dessa marca, que pena que não foi tão bom quanto o prometido. Eu também gosto muito dos produtos da Dove.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bom?
    Eu nunca fiz nada demais no meu cabelo, no máximo cortar ele.
    então meu cabelo não precisa de tanta coisas assim
    Mas a postagem ficou ótima!
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
  29. Oi Bia! (:
    Meu cabelo se encontra quase na mesma situação, ele é volumoso tipo 2C e cortei no pescoço, resultado tive que relaxar ¯\_(ツ)_/¯ Adorei sua resenha, muitas blogueiras costumam esconder o defeito dos produtos que compram! Você não! Seguindo <3

    http://www.16primaverasblog.com/
    https://www.facebook.com/16primaverasblog

    ResponderExcluir
  30. Nossa, que pena que não é tãaaaaao bom, Bea :( Eu sou doida pra testar o Morte Súbita também porque nossa, TODO MUNDO fala tão bem dele! E você usa os produtos pós progressiva da Dove? Eu comprei e tô gostando, mas nunca tinha usando nada da marca não, fiquei surpresa com o cheiro, nossa É MARAVILHOSO! Beijosss <3
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  31. Parece ser muito bommmm ♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  32. O meu cabelo ta superseco, fiz ombré nele recentemente e precisa ser hidratado com frequência. Não conhecia o creme, realmente o preço é bem carinho e uma pena que o resultado não saiu tão bom quanto as expectativas.
    Beijos! <3
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. meu cabelo é super de boa nunca pintei e nada do tipo mas olha amei a máscara parece ser incrível mesmo :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Bia!! Eu amei essa resenha justamente pela sua sinceridade, foi bom saber mais sobre o produto!
    Um super beijo!
    Mile, vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. parece muito bom, gosteii
    beeijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  36. Olá Beatriz, adorei a resenha e não conhecia o produto.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei a resenha, achei bem sincera. Em geral, vejo várias blogueiras elogiando os produtos da lola.

    Beijos
    http://www.pequeninita.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adorei a resenha! E a sinceridade também! Muito bom! <3
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  39. Bem ruim gastar caro esperando um produto de alta qualidade e acabar não se deparando com isso :/ bom saber já!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post sobre multitalentos no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  40. Nossa, já vi muitos comentários bons sobre, mas não tive coragem de pagar tudo isso em um creme. Gostei da resenha sincera, afinal cada cabelo uma sentença né?
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  41. Gente, achei meio salgado o preço, mas se o cheiro é bom... talvez, na hora de comprar, eu ficasse na dúvida.
    Ainda bem que você disse que a hidratação não é lá aquelas coisas, acho que vale mais a pena um Dove mesmo, que não é caro assim... né? haha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bom? Confesso pra você que não costumo usar essas coisa, sou meio relaxada haha mas adoro ver ressenhas desse tipo de coisa,vai que um dia resolvo usar, tenho que saber o que vale a pena hahaha Que pena que o resultado não foi como você esperava ^^

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. É sempre bom ler as coisas, testar e ver como funciona conosco, né? O resultado pode não ser o esperado mesmo. Que pena que não foi o que você esperava... Não conheço a máscara...

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  44. Adorei a resenha,mas eu sou meio preguiçosa pra fazer essas hidratações e tals hahaha pior que sinto que meu cabelo necessita de hidratação hahaha

    Beijinhooos

    http://bagagensprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi, Beatriz, tudo bem?

    Menina, nunca jamais compre cremes de 1kg, mesmo com todo o feedback positivo que ele possa ter!
    Eles colocam muitos excipientes no produto para ele 'render' e os princípios ativos, aqueles que realmente farão bem ao seu cabelo, são colocados em menos quantidade.
    Minha experiência com os cremes da Lola são ótimos! Meu cabelo é muito castigado por causa das luzes, mas basta uns dois meses de cronograma capilar depois do procedimento pra ele voltar a ficar saudável!
    Eu uso o dream cream pequenininho, sabe? Ele é bem mais potente. Uso o Morte Súbita também, que deixa meu cabelo maravilhoso! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  46. Temos muita vontade de usar os produtos da marca, mas agora com a sua resenha ficamos meio desapontadas com o produto já que é muito alto o investimento para pouco resultado!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. eu adorei a resenha e esse creme parece ser mesmo muito bom! fiquei com vontade de testar!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa, eu testei o Dream Cream e gostei bastante! Claro que existem outros produtos que hidratam bem mais (assim como você se dá super bem com a linha da Dove, eu me dou com a L'oreal), mas ainda assim gostei da hidratação que ele fez no meu cabelo. Também adorei a consistência, o cheiro (MARAVILHOSO!) e o rendimento hahahahahaha :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Eu sempre ouço falar bem sobre os produtos da lola e sempre falam bem do cheiro,da textura e qualidade. Mas foi uma pena ser tão caro e não ter dado o resultado esperado :x. Eu queria testar o morte súbita :3.
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Nunca ouvi falar dele.... tô me sentindo um ET hahahaha
    Pelo o que entendi ele é um creme de reconstrução, não é?
    Porque pode ser que ele cuidou do seu cabelo de dentro para fora e você não percebeu muito bem os resultados! Quando faço hidratação reconstrutiva às vezes ele não fica com um bom aspecto. Tenho que fazer outra hidratação depois. Aí sim ele fica beeeeeeem bonito e com cara de saudável!
    Pode ser por isso que não tenha dado tanto resultado no seu cabelo flor!

    Beijocasss
    garimpomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu não gastaria 100 reais em um creme de cabelo de jeito nenhum, até porque o meu cabelo não é tão chato e eu posso usar as marcas mais baratas. Amo Dove também, sério, um dos melhores cheirinhos.

    Beijo ♡
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Meu cabelo sofre com luzes, mas numa frequencia pequena, a cada 4 meses, por aí. Mas mesmo assim, tadinho, clama por uma boa recuperação.
    Ainda não testei esse, mas gostei bastante de uma linha da Inoar com esse mesmo foco.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  53. Minha experiência com ele foi perfeita, simplesmente meus cachos fica tão definidinhos com ele, quando passo meu cabelo derrete todinho, esta hidratação é a minha preferida de todos os tempos. Amei seu blog e a resenha♥

    Beijocas♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir