Livros para adolescentes: Thalita Rebouças.

Quem não conheçe Thalita Rebouças? O quee?! Você? Então fica ligada aqui!
                                          Thalita Rebouças
é é uma jornalista e escritora brasileira que escreve livros direcionados ao público adolescente. Tatá ( eu nem conheço ela e chamo assim, mas tudo bem ) começou sua carreira em 1999, mas ela só ficou conhecida em 2003, quando passou a publicar seus livros pela editora Rocco. Desde então, lançou nove títulos e em abril de 2009 já tinha vendido mais de 400 mil exemplares. Em 2005, começou a assinar a coluna Fala Sério! na última página da Revista Atrevida. A vontade dela de escrever nasceu quando ela era apenas uma criançinha, e com 10 anos ela se chamava de "fazedora de livros". Fez faculdade de Direito durante dois anos, mas após este período resolveu cursar Jornalismo.
Em 2001, resolveu apostar no sonho de criança e ser escritora. Em 2009 ela deu o primeiro passo rumo à sua carreira internacional, lançando seus primeiros livros em Portugal.Sua carreira é marcada pela paixão, pelo contato com o público e pela participação intensa em feiras de livros, autografando sempre todos os dias durante as bienais do Rio e de São Paulo. O seu mais novo lançamento de livro, é Ela Disse, Ele Disse.No YouTube há vários vídeos que mostram o entusiasmo do público com a escritora, além de entrevistas que ela deu a programas de TV, como o Programa do Jô.Thalita também fez várias participações em programas da TV Globo, sempre relacionadas ao público adolescente e atualmente, está no Video Show.
                                       Livros
Tatá tem váaarios livros lançados, tais como Fala Sério Mãe!, Fala Sério Pai!, Fala Sério Amor!, Fala Sério Amiga!, Fala Sério Professor!,  Entre outros que sãaao Otimooos!
Vocês não irão se arrepender de comprar. Ahh, para qualquer informação o site dela é http://www.thalita.com/site/ .

Sinceramente,                                                          Informações: Wikipédia

Biiã.

0 comentários:

Postar um comentário