Amor de Fã.

Rob Pattz, Pe Lanza, Ju Bieber, Tay Lautner, Zac Efron... São tantos gatos que nos fazem sonhar e nos deixam suspirando pelos cantos, não é mesmo?

Colecionar fotos, assistir todas as entrevistas e acompanhar cada movimento dos nossos ídolos é uma delícia e supernormal, mas às vezes essa paixão pode passar dos limites e virar um problemão tanto para a fã, como para o ídolo!

Paixão sem limites!
Os fãs são uma espécie de termômetro da carreira de qualquer artista, por isso indispensáveis para se conquistar o sucesso. O problema é que nem sempre essa relação entre ídolo e fã é tranquila, já que algumas vezes os fãs ultrapassam os limites e invadem a vida pessoal de seu ídolo.
Um exemplo é o caso do cantor Justin Timberlake, que, em novembro, conseguiu na justiça um mandado judicial impedindo que uma fã se aproximasse dele. O motivo? A mulher obcecada invadiu a casa do cantor 3 vezes e o deixou muito assustado!

Freando a situação
Claro que ninguém quer chegar no ponto de receber um mandado judicial, mas ficar atenta a alguns sinais de excesso pode ajudar você a fugir dessa roubada, veja as dicas:
- Evite ficar pensando demais no seu artista preferido, procure novos ídolos, distraia-se!
- Não fique sofrendo com as atitudes do seu artista preferido. Lembre-se que seu ídolo é tão humano quanto você.
- Nada de ficar sofrendo porque o gato dos seus sonhos está namorando. O seu amor pode estar mais próximo do que você imagina.
- Não discuta com as amigas qual ídolo é mais TDB. Cada uma tem seu gosto e deve ser respeitado.
-Se você não consegue mais controlar esse sentimento e isto te causa sofrimento, procure ajuda.

E você, sabe lidar com o amor pelo seu ídolo? 

0 comentários:

Postar um comentário