Elas se apaixonam sempre pelo mesmo tipo de menino e, por isso, acabam ganhando os apelidos de maria chuteira, maria gasolina...

Sair de uma balada com o DJ ou beijar o vocal de uma banda não é exatamente a coisa mais fácil do mundo. Daí, as garotas que fazem ganham rótulos nada fofinhos. Mas se você pensa que esse tipo de menina vive só no bem-bom está muitíssimo enganada! Elas também passam por vários perrengues. Quer ver só?
 

Maria Breteira    
Como é:
pra sair com ela tem de saber todas as músicas do Victor e Leo, usar calça jeans justérrima, cintão, bota e chapéu.
Que vantagem Maria leva?
Quem gosta desse estilo de música fica no céu quando sai com um cowboy assumido. O que é bom, afinal, tá cheio de menina que curte sertanejo , mas atura o som do namorado roqueiro só pra não ficar sozinha. Treva!
A parte ruim da história:
pode ser meio cansativo ir todos os finais de semana aos bailes country, ouvir as mesmas músicas e com um look-uniforme (camisa, jeans, bota e cinto). A peoa tem de ser valente!



Maria Gasolina
Como é:

ela sabe dizer o nome de todos os modelos de carro que passam na rua. Nem repara em quem está dirigindo, mas fica parada na caranga do dono!
Que vantagem Maria leva?
Ela não anda a pé nem de busão, gata! Também não precisa implorar para os pais, os tios ou o irmão mais velho a levarem na balada.
A parte ruim da história:
se o namorado for do tipo que adora lavar carro, secar e encerar, pode ter certeza de que ela não vai escapar de passar um pretinho nos pneus de vez em quando. Ô vidinha dura!


Biiã.  ..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 22 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..

0 comentários:

Postar um comentário