Saiba quem são os artistas que virão fazer shows no Brasil esse ano

Para quem curte assistir shows ao vivo, se prepare: esse ano vai bombar de atrações sensacionais!

Muitos artistas confirmaram presença no Brasil em 2011, portanto fique ligada na agenda de shows internacionais. A todateen listou algumas celebs que virão ou poderão vir pra cá esse ano:
Shakira


A diva Shakira já confirmou presença no Brasil. A cantora será a atração principal do Pop Music Festival, evento que vai trazer ao Brasil diversos artistas internacionais da música pop. Os shows serão no dia 13 de março em Porto Alegre; dia 16 em Brasília; e 19 em São Paulo. Imperdível!


Rihanna e Katy Perry


Um combo TDB: Katy Perry e Rihanna irão cantar no Rock In Rio! O festival acontecerá entre os dias 23 de setembro e 2 de Outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As divas irão cantar no dia 23 de setembro e é a primeira vez que as duas vêm ao Brasil. OMG! Imagina ver Katy e Riri fazendo shows no mesmo dia? Vai ser perfeito!


Paramore



O Paramore fará cinco shows no Brasil nesse mês! A banda vai se apresentar em Brasília no dia 16 (tá chegando!), em Belo Horizonte no dia 17, no Rio de Janeiro dia 19 ,em São Paulo no dia 20 e em Porto Alegre no dia 22. A turnê é do álbum Brand New Eyes, lançado em 2009. Hayley Williams e sua banda finalmente darão o ar da sua graça no nosso país. TDB!


30 Seconds to Mars



A banda com o gatíssimo Jared Leto poderá fazer shows no Brasil, mas ainda não é certeza. A última vez que o grupo veio para o Brasil foi em 2007. Já está na hora de voltar, né? A banda pode vir para fazer shows do álbum This Is War. Ver o Jared de perto deve ser de tirar o fôlego!

Backstreet Boys



Eles voltaram com tudo! A boyband ficou sumida por um tempo, mas virá ao Brasil ainda esse mês com a turnê de divulgação do álbum This Is Us. Os shows acontecerão no dia 18 em Recife, dia 20 em Brasília, dia 23 em Belo Horizonte, dia 25 no Rio de Janeiro e o último em São Paulo, dia 26. E aí, já comprou seu ingresso?


Justin Bieber



Esse é com certeza o artista mais esperado para 2011. O gato comentou em entrevistas a diversas emissoras de televisão que virá ao Brasil ainda esse ano e seu empresário Scooter Braun confirmou as mesmas informações. Não é nada oficial ainda, apenas boatos, porém não custa torcer né? Vem, Justin, vem

2 comentários:

  1. Espero que todos eles venhan .
    queria tanto ir no show de todos mais não dá .

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, o show mais ou menos custa 300 a 400 reais dependendo do show. Mas, eu estou tentando negociar com a minha mãe e o meu pai.

    Obrigada por comentar,

    Biiã.

    ResponderExcluir