Horóscopo; Signo do Mês: Peixes

Peixes. Um signo que se começa a celebrar no dia 20 de Fevereiro a 20 de Março. Se você ainda não sabe o que vai ser so seu futuro, agora você tem a grande chance de ver o que vai acontecer com você. Separamos vários temas especiais como: Amizade, Paquera, Amor, Visu, Familia e sua Profissão ( Qual profissão o seu signo se encaixa melhor ) e separamos uma pequena Sorte, que responde a muitas coisas. Clique em ''Leia Mais'' e saiba o que vai ser do seu futuro!
A alegria caminha com você!

Criativa e impulsiva, está sempre inventando novos projetos e não consegue ficar parada por muito tempo. Não resiste a um desafio e possui um coração generoso, por isso, nunca recusa ajuda a um amigo. Tudo o que faz é com intensidade, seja no trabalho ou na paixão. Extrovertida e sincera, conquista as pessoas facilmente.

AmizadeVocê é muito generosa e leal com seus amigos. Está sempre pronta para ajudar, mas por ser muito sincera, pode magoar as amigas de vez em quando. É só tomar um pouquinho mais de cuidado na hora de falar as coisas.

PaqueraVocê sabe direitinho o jeito de conquistar um garoto e, se precisar, não pensa duas vezes para tomar a iniciativa e ganhar o coração de alguém especial. Muito charmosa, se apaixona facilmente à primeira vista, por outro lado, pode ficar com um menino achando que está apaixonada e perceber que não era nada daquilo.

AmorSua personalidade forte atrai olhares por onde você passa. Quando está apaixonada, se entrega de corpo e alma e faz de tudo para conquistar quem você gosta. Enquanto não está namorando, sabe aproveitar o tempo com as amigas e curtir os paqueras e as ficadas.

“Visu”

Seu “visu” varia de acordo com o lugar que você vai. Para se divertir, escolhe roupas modernas e ousadas, já para o dia-a-dia prefere as peças básicas. Adora roupas com cores quentes como laranja e vermelho e acessórios personalizados, como cintos, bolsas e mochilas.

Família

É muito companheira da sua família e está sempre pronta para ajudar! Insistente, vai sempre tentar convencer seus pais para deixarem você fazer o que quiser. Às vezes pode falar algumas coisas por impulso.

Profissão
Você faz tudo muito rápido e tem talento para vendas, esportes, enfermagem, medicina e artesanato.

Sua Sorte
Com quem eu combino?
Com gatos de Áries, Sagitário e Gêmeos
Números: 1 e 9
Cores:Vermelho, Amarelo, Salmão, Goiaba
Astro Regente: Marte
Paraíso Astral Leão (22/7 a 22/8)
Anjo: Samuel
Flores: Gerânio e Girassol
Essências: Violeta e Sândalo

2 comentários:

  1. Olá linda parabéns pelo blog.

    Tem um selo lá no meu blog para você! http://garotas-de-atitudes.blogspot.com/2011/03/nova-enquete-selos-para-blogs.html

    ^^

    Beijos, espero que goste !

    Ah, ñ deixe de votar na enquete *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigaada! Já peguei.

    Beijo

    ResponderExcluir