Les Pops; Conheça a nova banda, que promete!

Eu sei que para vocês, esse bloco é novo no blog, mas eu queria mostrar algo para vocês além do conhecido. O bloco ''Bandas'', vai mostrar diversas bandas do Brasil e do Mundo. Hoje irei começar com uma banda carioca chamada Les Pops, que promete bombar no rádio, no ano de 2011. Eles vem com tudo, com o álbum '' Quero Ser Cool '', com vários sucessos, como ''Letícia''. Para saber mais dessa grande banda, clique em ''Leia Mais''.

Vendo o nome do primeiro disco da banda ( Quero Ser Cool ), a gente imagina um banda que está tentando ser legal aos olhos das pessoas, querendo ser algo que lhe parecia um dia distante. O nome até que interage com o público adolescente, mas e as músicas, como vamos saber se a banda é realmente, aquilo que está tentando ser, ''legal'' ? Nós podemos confirmar que a banda tem um grande futuro pela frente, eles deixam isso claro em suas músicas. Na banda, há somente três integrantes, todos cariocas. E esses cariocas se chamam: Rodrigo Bittencourt, que tem a participação da banda, na voz e na guitarra, ( Ele está na Direita da foto abaixo ), Daniel Lopes, que fica encarregado de tocar o ''Guitarraxo'' ( Uma mistura de Guitarra e Baixo), ele está a esquerda da imagem abaixo, e por fim, não menos importante: Thiago Antunes que fica na voz, ukelele ( Tipo um cavaquinho ) e banjo, ele está no meio da imagem abaixo.

           

Não é apenas as meninas e os fãs, que adoram a banda, não! A  banda também foi e é atualmente muito elogiada pela a qualidade da música. Além de ter novos rostos, a banda trás algo de novo. Eles usam vários instrumentos, que a maioria já esqueceu que existia. Eles dão vida a esses instrumentos esquecidos, trazendo um som que é mais reconhecido pelo público jovem. As letras, além de serem bem utilizadas, que falam sobre o amor, cinema, salto agulha e Beatles, conquistam o público. Esse é o caso das músicas ''Quero Ser Cool'' e ''Leticia'' ( Letícia é uma música que foi escrita para uma ex-namorada, ou algo do tipo). Em uma entrevista de uma revista Femenina, Thiago revelou qual é o sentido das letras de suas músicas.

'' 'Quero Ser Cool ' é uma crônica atual dessa galera da Zona Sul do Rio. Em São Paulo, acho que o equivalente seriam os moderninhos da Rua Augusta. Já ' Letícia ', foi um caso antigo, que troquei o nome. Não ia levantar a bola dela''. Confessou Thiago.

Para saber mais sobre a banda, acesse o My Space deles.



2 comentários:

  1. obrigada por comentar lá no dearblueorange.blogspot.com,
    retribuindo,seu blog é lindo! amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!, você não sabe o quanto é bom ouvir isso de você!

    bjs

    ResponderExcluir