Marisa apresenta desfile com a nova coleção inverno 2011

Nós meninas sempre estamos tentando estar ao máximo atualizadas, sobre o munda da moda, make, famosos e muito mais. Vamos combinar uma coisa? Toda menina quer achar coisas bonitas e ao mesmo tempo baratinhas. Nóis ralamos para conseguir uma mesada de R$100,00 ou R$50,00 (dependendo da mãe). E ai que entra a empresa Marisa, querendo sempre atender  a necessidade de toda menina ou mulher, que quer comprar o que deseja por um bom preço. A Marisa, fez um desfile no Museu da Casa Brasileira. Para saber mais do desfile, e das tendências das roupas da loja, clique em ''Leia Mais''.

As lojas de fast-fashion brasileiras estão com tudo. A cada dia elas lançam coleções sempre antenadas com as tendências e trazendo a todos uma moda acessível e de qualidade. Agora foi a vez da Marisa, que fez um desfile no dia 23 de fevereiro no Museu da Casa Brasileira apresentando sua coleção outono/inverno 2011.
marisa outono inverno 01 Marisa apresenta desfile com a nova coleção de inverno 2011
O desfile mostrou 31 looks seguindo os temas de sua coleção que eram: Ártico, Floresta Negra, Executiva Moderna, Aviador e Lady Like. Paula Lang assina o styling do show e a trilha sonora fica por conta das Djs Ana Flávia, do “De Polainas”, e Ana Carolina.

marisa outono inverno 02 Marisa apresenta desfile com a nova coleção de inverno 2011

Um item que me chamou a atenção foi a releitura da jaqueta aviador (é o terceiro modelo da foto acima), tradicional peça de camurça por fora e com pele de carneiro na gola e punhos. Com diferentes tipos de abotoamentos e bolsos, o casaco, encontrado nas cores verde militar, bege, cinza, preto e off-white, vai ser a it-jacket do inverno. Com certeza vocês vão concordar comigo!

Vejam mais fotos:

marisa outono inverno 03 Marisa apresenta desfile com a nova coleção de inverno 2011

marisa outono inverno 04 Marisa apresenta desfile com a nova coleção de inverno 2011

marisa outono inverno 05 Marisa apresenta desfile com a nova coleção de inverno 2011

Eu adoorei a nova coleção inverno 2011 da Marisa, e vocês? Comentem!

2 comentários:

  1. oi, muito bom seu blog, parabéns! estou seguindoo se volta beijoos, obg por me segue e me visite sepre! beijoos e até mais... o.O

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigaadaah por comentar, e seguir o blog. Fico realmente muito feliz por ler isso de vocês!

    Beijoos!

    ResponderExcluir