Rebecca Black; a cantora mais cobiçada do Youtube

Rebecca Black. O que você sente ao ouvir esse nome? Arrepio? Susto? É porque você ainda não viu ou escutou alguma musica dela. Alguns odeiam ela, acham sua voz muito .. enjôada. Já outros acham que ela tem uma voz bem maneira, um pouquinho desagradavél, porém boa. E você já tem a sua opnião sobre a moça? Então clique em '' Continue Lendo'' e saiba mais sobre essa menina tão combiçada pelo You Tube.



Vocês já ouviram falar de uma menina que tem mais de 1.000.000.000 de acessos no You Tube? Se não, o nome dela é Rebecca Black. Ela promete ser uma das cantoras que foi descoberta pelo You Tube, caso igual de Justin Bieber; que também foi descoberto pela internet. A cantora de apenas 13 anos, já leva várias críticas para casa, de alguns internautas, que exageram nos comentários maldosos. Assista o clipe '' Friday '', feito por ela mesma, Rebecca Black.


A autora de '' Friday '' é mais uma vitíma do Cyber Bullying, que é Bullying, mas só que pela internet. Em uma entrevista, ela diz não se desanimar com os comentários maldosos. E já faz pretenções para sua nova carreira de cantora: Rebecca quer grava um single com Justin Bieber! Sim, com Justin Bieber. E não para por aí não meninas! Além de pedir para que ela, e Justin Bieber, gravassem um single juntos, a cantora revelou que é apaixonada por Justin. Confira o vídeo.


E você? O que achou da cantora? Odiou ou amou sua voz? Comente!

2 comentários:

  1. Amor estou te seguindo, você pode seguir meu blog?
    Que tal fazermos parceria??
    bjcas
    danielasentinella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claaro, já estou seguindo. Parceria fechada!

    Beijoos!

    ResponderExcluir