Análise dos produtos Océane Femme

Se você acompanha o blog, deve saber que temos várias empresas parceiras. Uma delas, é a empresa Océane Femme. A empresa, trás produtos que já existem em lojas. Porém, afim de se destacar entre todas elas, fez toda sua linha com uma diferença: a qualidade. Mas para ter certeza, de que essa qualidade é a ideal, fiz uma análise. Clique em " Read More ", para ler todo o post, e ver qual foi a minha reação ao ver a qualidade dos produtos.



Afim de ajuda-lá na escolha de uma boa empresa para que você esteja sempre linda a cada dia, venho testando produtos de várias empresas, uma delas é a Océane Femme. Vamos a análise?

O primeiro produto testado foi o Lenço Removedor de Esmaltes. Foi fácil abrir, que bom né? Pois tem algumas embalagens que você se mata só para abrir.
Ao abrir, senti uma fragancia que era citada na frente e no verso da embalagem, o nome é Wild Strawberry. Como vocês podem ver na imagem abaixo, pintei minhas unhas de uma cor bem escura, para ver a eficácia do produto.


Adorei remover o esmalte, nem precisei esforçar a mão como faço com algodão e acetona. Além desse benefício, pude perceber que ele tinha um óleo, que hidratava. Muito boa a sensação, deu um frescor, além de ficar super cheirosa.


Agora vou testar outro produto Océane, as mini lixas. Assim, visto por relance, parece ser uma boa compra, pois podemos levar a qualquer lugar, o que é perfeito.


Ao testar, senti que a lixa era delicada, ou seja, não é daquelas em que compramos e nos machuca, e quebra a unha toda, o que acontece muito. A lixa é bem registente, não quebra fácil. Outra coisa que facilita ao levar na bolsa.
                                      

Também recebi outros dois produtos, uma mini lixa e um removedor de maquiagem. Esses vão ficar como prêmios para a sortuda que ganhará além desse outros 3 produtos. Para participar do concurso, clique aqui.


Meninas, não percam tempo e garantam seus produtos Océane Femme. E vocês, pelo meu depoimento, o que acharam dos produtos? Comente, sua opnião aqui é realmente importante.


                                        

12 comentários:

  1. Eu sempre carreguei uma curiosidade com esses produtos, principalmente os lenços, até que eu não resisti e comprei também. Nossa, são fantásticos, e removem mesmo, até os cantinhos da unha! Além de hidratar muito. As mini lixas eu não testei. Comprei umas uma vez de outra marca, mas não eram resistentes e qualqure coisinha elas amassavam no meio. Espero que come ssas seja diferente, qualquer dia testo também. Outro ponto muito positivo: os preços são bem acessíveis, hehe.

    Agora, eu quero muito saber como é esse cheirinho. Quando eu fui comprar, jurava que tinha colocado esse de morango nas coisas, mas nem percebi que coloquei o sem perfume. Nada contra, o cheiro é quase nulo (tem um cheirinho, mas é discreto, do produto mesmo), mas eu queria taaaanto esse cheiroso hehehehe.

    Gostei muito da sua avaliação ;) Acho que um dia vou fazer também, é sempre bom ver várias opiniões pra ter certeza de que um produto é bom (embora eu já não tenha dúvidas!).

    Já estou te seguindo ;) Curti muito o blog.

    Abraços,

    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que chegue a comprar e adorar como eu adoro.

    Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiz parceria com eles (: E adoro! Parabens otimo post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Esses produtos devem ser ótimos mesmo hehe
    É verdade o esmalte é bem barbie :X
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei nenhum ainda, mas pelo visto é mt mt booom *--*

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero o removedor de esmaltes, achei bem prático!

    beijos

    www.ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5.5.11

    Fiquei super curiosa para testar os lenços!! A acetona resseca muito a unha e esses lencinhos parecem ser uma maravilha! Mas vc sabe qual é a média de preço deles?

    blogsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o removedor de esmaltes!

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Liliane, realmente é uma boa empresa.
    Paradise Girls, eu não disse?
    Talita, são bons, tem de experimentar!
    Anna, é super prático.
    Janaina, a média se não me engano é R$2,35 por aí.
    16 Amargos, todo mundo quer!

    Obrigada por comentarem!

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre vejo posts em vários blogs sobre esses produtos, mas nunca testei. Apesar de eles parecerem muito bons! SIM, ACEITO PARCERIA! Já te coloquei, quando me colocar, avisa ?
    Beijos, Vivi.

    http://muitomaispink.blogspot.com
    @muitomaispink

    ResponderExcluir
  11. Oi , aii eu sempre tive curiosidade desses produtos mais nunca achei para vender na minha cidade , vou procurar mais agora!

    Beijos
    Paulinha
    http://fofocaslines2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito + Pink, vou te avisar quando te linkar.
    Paulinha, pode procurar, está super aprovado!

    Obrigada por comentarem.

    ResponderExcluir