Estilo : Sabrina Sato


yfrog Photo : http://yfrog.com/h851amxj Shared by SabrinaSatoRealClaro que você já deve ter ouvido falar de uma jovem chamada Sabrina Sato. Ela é repórter do programa humoristico chamado Pânico na Tv! Sabrina chegou a participar do Reality Show da Globo, o BBB. Além de ser linda e ter um merecido corpo, sabe se vestir - e bem. Uma principal caracteristica de Sabrina? Roupas curtas.  E nós, meninas, sempre queremos copiar quem sabe se vestir bem. Foi pensando nisso, em que resolvi fazer um post especial sobre esta 'inspiradora de looks'. Clique em " Read More ", para ver os lindos looks de Sabrina Sato.


Vamos começar com os looks pretos de Sabrina.

Black Girl
1-  Um vestido preto bem comportado, ao não ser pelo tamanho, curto.
2 - Caprichou na escolha. Renda, que foi tendência de verão 2011.
3- Curtissimo. Este deveria ser o nome deste vestido.


Cute Girl

1- Sabrina quis fazer diferente: Optou por um vestido comportado. Pronta para ser mãe de familia.
2- Doce de menina! Sato está um docinho de coco.
3- Não é a toa que goste de laços. Ela fica linda com eles.


Elegant Girl

1- Elegancia, é o sobrenome de Sabrina.
2- Lindo vestido. Valorizou as suas curvas.
3- Laços. Outra vez presente nas roupas de Sato.

Sexy Girl

1-Adorei o detalhe da nuca. Imperceptivel.
2- Super sexy o vestido de Sabrina, outra vez usa um vestido colado.
3- Finalmente desta vez, Sato usa algo mais soltinho.

E você, gosta do estilo de Sabrina Sato? Comente ,seu coment é importante!

15 comentários:

  1. Oii, qe blog lindo, adorei e ja estou seguindo!!
    visite e siga o meu também ??
    beijaao! ♥
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. A Sabrina é poderosissima, super chic, e linda! Acho ela bem estilosa, as roupinhas que usa no Pânico são tipo: OMG! ♥

    Beijinhos, (retribui=3)
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui mto fã da Sabrina, mas eu ate que gostei dos looks que você colocou nesse post *-*

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Sabrina
    Super legal o post.
    Beijos
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aah, ela se veste muito bem, né?
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Claro que sigo Luana!

    Ela sempre quer ser destaque BDL!

    Que bom que gostou Guga!

    Concerteza, Ana .

    Obrigada a todas por comentarem!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu adoro ela, rs o seus looks também são incríveis. Realmente ela se veste muuito bem.

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. acho a sabrina super estilosa!

    tem uma tag pra você lá no meu blog, www.ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sim , ela se veste bem .

    Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  10. Anna, ela se veste super bem!

    Obrigada por comentar

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,
    Adorei seu blog, estou seguindo e te convido a seguir o meu tbm!
    bjuss
    Camila
    http://modacamilafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do segundo look da segunda montagem, muito meu estilo.
    Passa lá no meu blog? Segue lá? Quando seguir me avisa e seguirei aqui assim que ver flor!
    Isa aqui.
    http://juntoe-misturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. A Sabrina é linda,gosto do estilo dela, sexy, um exemplo de mulher bem vestida. bjs e parabéns pelo blog. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não amooo ela, mas adoro as roupitchas dela, são lindas demaiis! bjs

    http://petitechemise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por comentarem meninas!

    ResponderExcluir