Museu encantado Barbie


Esa simples boniquinha sempre fez sucesso desde 1959, e dês dai de geração a geração ela foi se modificando até hoje. Nessa época quem só podia comprar mesmo era quem tinha muito dinheiro mesmo. Barbie é uma boneca que toda menina desde de pequena sonha em ter e as vezes esse sonho se realiza ou não, até hoje ainda me lembro da minha primeira Barbie.






Depois de muito sucesso, vinheram os colheçonadores e as Barbies mais sofisticadas representando as Deusas, celebridades, filmes de sucessos e etc.

E então o Rio Desing Barra que se localiza no Rio de Janeiro faz uma exposição da barbie, veja agora as atrações que te espera lá.



Deusas

Barbie presta um homenagem à Deusas e Rainhas, cultuadas desde a Antiguidade. Representadas através de vestimentas sofisticadas, incorporam os sonho de um mundo de fantasia, celebrando o poder e a força da mulher, remetendo aos contos de fadas, onde tudo é possivel de se realizar.


Celebridades

Nesse ambiente, celebridades do cinema, televisão e musica são homenageados, por barbie e seus amigos. Em alguns exemplares, a boneca recebe moldes de rostos inéditos,

reproduzindo fidedignamente os traços de seus personagens.


Barbie, volta ao mundo

Desde 1980, a barbie homenageia diferentes culturas e países, localizados em todos os continentes, através da coleção bonecas do mundo. Caracterizada com roupas típicas, a boneca revela a diversidade, os costumes e a riqueza cultural de nosso planeta.


Barbie & Ken

Um passeio inesquecivel pelas tendências da moda, passando pela exuberante alta-costura francesa e as coloridas Eras Mod e Hippie dos anos 60, passando pelas tendências Disco, dominante nos anos 70, a New Wave dos anos 80, a descontração dos 90, chegando ao look descolando e sem fronteiras caracteristico do ano 2000.


Bom gente essa foi algumas das coleções de barbie desde 1959 até hoje. Gostaram do novo design do blog ? comentem. E não se esqueça essa exposição só vai até o dia 31 desse mês de Julho.

9 comentários:

  1. AAH porque não tem uma dessa em SP ;/

    Beijos
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreei o post*-*
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. [aaaa] adorei o post.

    http://girlss-teenn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. De via ter em todo lugar Vaniteen *

    Obg Luana e Girls Teen

    ResponderExcluir
  5. Eu ñ era eu só Kamilly, pode deixa vou lá siim

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16.7.11

    Tenho 13 Barbies! Até pouco tempo amava trocar e fazer roupas uma pra cada uma, eu brincava de estilista! asuhuhasuhauhsuhuahsuhuhas'

    ng-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16.7.11

    http://totallycrazyworldofteenagers.blogspot.com/2011/07/1-tag.html tem um tag pra vc leia as regras e faça bjs lindo blog

    ResponderExcluir
  8. Hum, que legal Bianca.

    Obg Novidades e Nóticias.

    Pode deixar Zuzu.

    ResponderExcluir
  9. Muito obriga Ingrid desculpa po não comentar ante estava ocupada, brigada por divulgar meu novo bloggue

    http://blog-thingsofgirl.blogspot.com/

    http://vrs-vogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir