O segredo de dieta das famosas

A minha busca pelo 'corpo ideal' continua (depois mostro mais). De tanto acessar sites/blogs de reeducação alimentar, meu celular acabou viciado e, do nada, ele já me redireciona para lá (sinal de Deus dizendo que é para eu emagrecer). E em uma dessas vezes, acabei lendo algumas curiosidades das dietas das famosas. Claro que há tipos de alimentos ou atividades que nós não podemos comprar e fazer justamente pelo preço, coisa que não é muito difícil para as celebridades.  Separei algumas que podemos tentar dar um copy e outras que são apenas por curiosidades mesmo. Se liga:

Fergie: "Não deixo de fazer exercícios durante a turnê. Restrinjo o consumo de frituras e carboidratos, mas não tiro tudo do meu cardápio. Faço apenas uma dieta moderada. Como muito frango e peixe, pois são ricos em proteínas e pobres em gordura."

Lana Del Rey: "De manhã, quando eu acordo, eu bebo água morna com limão para limpar meu corpo. No dia-a-dia eu uso meu creme matizado"

Megan Fox:"Para desintoxicar, tomo vinagre de cidra de maçã misturado em água. Isso limpa o organismo totalmente".

Mel Fronckowiak“Abuso dos alimentos termogênicos. Amo pimenta vermelha, chá-verde, gengibre e suco de limão. E sempre dou preferência aos produtos integrais e à carne branca à noite”

Dakota Johnson: "Ela chega a fazer uma hora de Pilates em cinco dias na semana e faz do treinamento intermediário para o avançado" (Mari Winsor, instrutora de pilates da Dakota).

Jennifer Aniston“Eu comi muitas verduras, legumes, proteínas magras e couve. Quando eu realmente queria sair um pouco da dieta, eu podia comer couve frita”

Demi Lovato: "Eu tento comer alimentos crus sempre que possível. Eu não como todo o tempo até porque eu sou o tipo de pessoa que se eu fizer algo… se eu fizer tudo de uma vez, eu acabo me queimando. Então, o que eu estou fazendo é, eu incluo uma dieta livre de lactose porque eu sou alérgica a isso. Então, é. Eu como comida crua e vegan o máximo que eu posso. E isso realmente mudou o meu corpo e me fez eu me sentir melhor. Meu estômago não doí mais"

Avril Lavigne ''Eu trapaceio algumas vezes, eu como fast food. Mas 90% das vezes eu fico numa dieta vegetariana. Faz-me sentir saudável. Quando estou em turnê, eu encho minha geladeira de comida orgânica e mantenho isso''

Tatá Werneck: "Meu cardápio é à base de salada e peixe. Se pudesse, comeria isso no almoço e na janta. Também adoro quinoa e shitake. Feijoada vegana é uma delícia”

Tentei separar algumas bem simples, até porque nós não somos a Madonna para fazer a dieta do ar. Mas o que vale é se inspirar e começar a mudar a rotina, e claro, a alimentação. Comer é muito, muito, muito bom, mas ser magra é bem melhor hahaha
Volto qualquer dia,
Beijos, 
Beatriz. 

Fonte: Corpo a Corpo

0 comentários:

Postar um comentário