Filmes que eu quero assistir em 2016

Oi!
Com 2015 chegando ao fim, as nossas expectativas se viram para o ano que vai entrar, ou seja, o tão esperado 2016. Com promessas e objetivos novos para a virada, também entramos em um novo ciclo de filmes que vão estrear. Pensando nisso, fiz uma lista com alguns filmes que estou aguardando ansiosamente. Dá uma conferida:

1) O Caçador e a Rainha do Gelo

Sequência do sucesso ‘Branca de Neve e o Caçador‘, o longa se passa antes e depois do primeiro filme, quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o caçador para matar sua enteada, Branca de Neve. Focada no caçador (papel de Hemsworth).A Branca de Neve (Kristen Stewart) não retorna, mas seu amigo de infância William (Sam Clafin) sim, apenas para uma participação especial.

2) Alice Através do Espelho

Continuação de "Alice no País das Maravilhas" (2010), "Alice Através do Espelho" terá como base o segundo livro de Lewis Carroll, "Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá", publicado em 1871. Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos invertidos e acontecimentos imprevisíveis, tendo como tema o jogo de xadrez. Na história, ela descobre um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.

3) Convergente

Convergente mostra Tris e Quatro descobrindo o mundo além da muralha. Mas eles são obrigados a enfrentar outras formas de poder, ainda mais difíceis de combater. Além disso, Tris terá um papel determinante no futuro do irmão, Caleb. Após as terríveis revelações de Insurgente, Tris e Quatro vão para além da muralha que enclausura Chicago. Pela primeira vez, eles deixam a única cidade e família que conheceram. Lá fora, velhas descobertas se tornam inúteis com a revelação de novas verdades. Tris e Quatro devem rapidamente decidir em quem confiar quando uma batalha além das paredes de Chicago começa e ameaça toda a humanidade. Para sobreviver, Tris terá que fazer escolhas impossíveis sobre coragem, sacrifício e amor.

4) Batman x Superman

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

5) O Quarto de Jack

A única coisa no mundo que o menino Jack conhece é um quarto com uma pequena janela. É nesse lugar que ele nasceu e de onde nunca saiu. A criança já está com 5 anos e começa a questionar sua mãe o motivo de viverem presos no quarto, até o dia em que ele tem a chance de desbravar aquilo que nunca conheceu.

6) Orgulho e Preconceito e Zumbis

Releitura trash do popular romance "Orgulho e Preconceiro", de Jane Austen, Especialistas em artes marciais, Elizabeth Bennet está determinada em assassinar todos os zumbis que atravessam o seu caminho. A situação mudará um pouco com a chegada do arrogante Sr. Darcy.

7) Zoolander 2

Nesta continuação da comédia estrelada por Ben Stiller e Owen Wilson em 2001, os fashionistas Derek Zoolander (Stiller) e Hansel (Wilson) voltam a se envolver em uma louca competição.

8) Capitão América: Guerra Civil 

Quando o governo cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos.

9) Joy: o nome do sucesso

Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

10) Como Ser Solteira

Baseado no romance de Liz Tuccillo, a história deve seguir a mesma fórmula de 'Ele Não Está Tão a Fim de Você'. A história centra em 'como ser solteiro' no ponto de vista feminino e também masculino, e sugere que os tempos de solteiro, é que nos define e com isso vários tópicos da vida dos solteiros serão explorados no filme.

11) X-Men: Apocalipse

O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

12) Piratas do Caribe: os mortos não contam histórias

O azarado Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte assoprando mais forte ainda quando piratas fantasmas mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar todos os pirata no mar... incluindo ele. A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack encontra-se em buscar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá sobre seu possuidor total controle sobre os mares.
Deu para perceber que a grande maioria dos filmes que tô querendo assistir são na verdade continuações de outros que eu já tinha adorado antes. O que resta é esperar 2016 pra assistir todos esses filmes na cadeira do cinema. 
Beijo,

Bia.

20 comentários:

  1. Eu quero ver o 2, até comprei o livro, mas não li ainda e o 12, adoro o Johnny. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Ainda estou muito surtada com os trailers de O Caçador e Alice!!!! Quero muito ver Convergente também, e Jennifer vai arrasar em Joy. To muito, mas muito ansiosa para Guerra Civil e COMO ASSIM TEM UM NOVO PIRATAS DO CARIBE??!!!!!! Já estou surtando!
    Adorei o post!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O primeiro..eu quero MUITO, porque eu simplesmente amei esse filme.Muuuuuuuuito bom :)

    Obrigada pelas indicações e por nos mostrar a belezura que 2016 será!

    Beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. No meu caso, como fã do Johnny desde criança os filmes que eu mais espero pra ver é Alice através do Espelho e Piratas do Caribe <3
    Achei super interessante esse Orgulho, preconceito e zumbis hahaha
    Vou ter que começar a guardar dinheiro ainda este mês para conseguir assistir todos os filmes que vai sair em 2016 no cinema haaha
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Como não esperar esses filmes para o ano que vem? Quero muito ver Alice, Batman X Superman, X-Men: Apocalipse. ♥ São meus principais, sem contar as inúmeras animações que estou esperando. Adorei. Não sabia de alguns que viriam.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  6. O 5º, 6º e o 10º filme parecem-me bem interessantes :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  7. Eu vou querer assistir Alice Através do Espelho, Convergente e Como Ser Solteira, com certeza!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9.12.15

    Então, dessa listinha os que eu mais estou ansiosa para assistir são: O caçador e a Rainha do gelo, Joy: o nome do sucesso e Piratas do Caribe: Os mortos não contam histórias <3
    Amei o post!!!
    Estou seguindo e adorando o conteúdo do blog.
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Acho interessante como a gente sempre coloca tanta expectativa em um ano novo, quase como se ele fosse resolver nossos problemas, e quando digo isso falo de mim mesma até. Ando tão desanimada com filmes que nem me animei com os lançamentos, mas é uma coisa minha, não sei o que aconteceu.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Flor
    Tudo bem?
    Ano que vem acredito eu que sera um dos melhores anos, OMG!! Preciso começar juntar dinheiro desde agora HAHAHAHA quero muito assistir, 1,2,3,4,4,8,12 <3 esta faltando Animais Fantásticos onde Habitam nessa lista HAHAHA Bricadeira flor! Adorei post.

    Beijos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai meu coração <3 são tantos filmes maravilhosos que venho esperando há muito tempo! Não sabia que ia sair Alice Através do Espelho agora. Eu realmente espero ve-lo. Mas tô louca de vontade de assistir Convergente! E quem não, né?!

    Beijinhos <3
    vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ohmygod, nossos gostos totalmente combinam! Quero assistir todos também, mal estou esperando!!! Tem que juntar dinheiro desde agora também né haha!

    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. o que eu mais quero ver é Convergente <3 haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. vem participar do meu sorteio de fim de ano *-* ja esta nos ultimos dias! São dois batons matte e uma paleta de corretivo! Não fica de fora <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano

    ResponderExcluir
  15. Biaaa <3 Menina como adoro seu blog! Super acho interessante o conteúdo cada vez mais! rs

    Analisando a lista, tbm quero assistir a maioria dos filmes ai em 2016! Tinha filme que sou fã da saga mas nem sabia que iria já lançar um novo ano que vem :O, obrigada por me atualizar! Vou ver o trailer agoraaa mesmo!

    Beijo!Aguardo sua visita :*

    meianoite-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11.12.15

    Gente! Não sabia de nenhum desses lançamentos rsrs... já fiquei louca para assistir, adoro filmes de comédia e ação!

    Beijãao,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  17. Quero muuuuuuuuuito assistir os 4 primeiros que você citou e Piratas do Caribe, 2016 vai ser um ano de filmes muuuito bons! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  18. Nossa tem uns filmes aí que eu estou M-A-L-U-C-A pra assistir. Como convergente, Guerra civil, O caçador e a rainha do gelo, X-men, Piratas do Caribe e alguns outros, porém tem dois que eu quero muito assistir que faltou aí: Deadpoll e Esquadrão suicida.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Bia!
    Eu gosto muito da trilogia Piratas do Caribe, mas não curti muito o quarto filme. Por isso não estou assim tão ansiosa pelo quinto. Ainda assim, pretendo assistir.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Com este post tenho a certeza que passarei muito tempo de 2016 no cinema <3 hahahahah. Muitos filmes bacanas <3 Nem sabia que alguns desses iriam ser lançados ano que vem. beijos
    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir