O Fantástico Mistério de Feuirinha.

O livro trata do desaparecimento de uma suposta princesa, chamada Feiurinha, e promove um reencontro entre as principais princesas dos contos de fadas: Cinderela, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Bela Adormecida, Rapunzel e Bela (Bella e a Fera). Todas, com exceção de Chapeuzinho vermelho, se encontram grávidas e prestes a completar 25 anos de casadas com seus respectivos príncipes encantados.

Há também espaço para a rivalidade entre princesas, que demonstram se preocupar mais com suas próprias histórias em determinados momentos. Porém, as diferenças se acabam quando todas têm o objetivo comum de resgatar a Princesa Feiurinha.
Em 2009, o livro foi adaptado para o cinema, através da apresentadora e atriz Xuxa Meneghel. Com o nome Xuxa em: O Mistério de Feiurinha, o filme marca a estréia como atriz de Sasha Meneghel, filha da apresentadora. Sasha interpreta a personagem-título, Feiurinha, enquanto Xuxa viverá Cinderela. Em entrevista recente, Pedro Bandeira revelou que sugeriu que Sasha protagonizasse o filme. Todavia, no início de Novembro, o escritor comentou que Sasha não possui talento como atriz.

0 comentários:

Postar um comentário