Dica de livro: O Morro dos Ventos Uivantes

Fazia um bom tempo, em que eu não postava sobre livros. Decidi hoje, então postar. Se você gosta de generos de livros de romance, o livro que vou recomendar, deve ser esscencial ter na sua prateleira. Esse tal livro, li quando tinha onze anos, e como estava na minha " prateleira de livros ", decidi pegá-lo, e ler esse livro tão mágico, novamente. Como eu já havia lido, e  relido, vou recomendar hoje, o livro: O Morro dos Ventos Uivantes. Pelo titulo, ele nos convida para entrar nesse mundo, que é retratado, no século 18. Clique em " Read More ", para ler um post sobre esse livro, que amo, e aposto que ao ler, você também irá ama-ló.


           “ Se o amor dela morresse,eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue.”

Essa é a frase dita por um apaixonado homem, chamado Heathcliff. Que é apaixonado desde sua infância por Catherine, sua meia irmã. Para entender melhor, abaixo está o verso do livro, ou seja, sua sipnose.
 
" O Morro dos Ventos Uivantes, é uma história de paixão, obsessão, ódio, vingança e amor não correspondido. Se passa a história de Catherine, uma menina vaidosa e mimada, que rejeita Heathcliff por causa de suas diferenças de classe e educação. Devido os preconceitos, Heathcliff é cheio de ódio e ressentimento, apesar da grande bondade do pai de Catherine te-lo tirado das ruas.Depois de se sentir discriminado, Heathcliff tem como grande objetivo vingar-se de todos aqueles que o maltrataram ou ficaram no caminho de sua relação com Catherine. Sua necessidade de vingança não diminui e continua na geração seguinte, incluindo a filha de Catherine e o seu próprio filho. Agora, se Heathcliff irá ou não ser bem sucedido em suas tentativas, depende de você descobrir. "

O livro, foi publicado pela editora Lua de Papel em uma edição especial para agradar aos leitores da saga Crepúsculo. Pois, O Morro dos Ventos Uivantes, aparece sendo sitado na saga, deixando claro, que é o preferido do casal, Bella e Edward. Outra novidade, é que o livro já virou novela e filme. Na contracapa, encontramos algumas informações:

" O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos personagens de Stephenie Meyer. ".

Como sitado acima, este foi o único romance escrito pela autora Emily Bronte. Porisso que dizem, que o primeiro livros escrito, é sempre o melhor. O que vocês acharam do livro? E de seu envolvimento com um dos livros mais lidos pelos adolescentes? Comentem, sempre serão aceitos comentários!

14 comentários:

  1. aaaaaaa
    O livro da Bella e do Edward
    *-----*


    Make Your Fashion

    ResponderExcluir
  2. Hm... nunca li mas deve ser otimo!=D
    Adoro romance.
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai eu já li, é perfeito *-*

    Hm, adorei seu blog. Já estou seguindo, se puder me seguir: http://wishoffashion.blogspot.com/

    E aceita parceria?

    PS: Meu blog está em reforma, mas já está quase pronto.

    ResponderExcluir
  4. Ain eu já li a saga Crepúsculo 3 vezes, suuper amo, e sempre tive vontade de ler esse livro.
    *-*

    Um beijo, L.

    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Paula, eu sabia que você era fã número 1 da saga, então queria postar algo que tivesse haver um pouco com você, porque você sempre está por aqui.
    Lillye, é muito bom, mesmo;
    Bárbara, como a Lillye falou, é muito bom, e agora eu falo: Você deve ler!
    Mandy, obrigada! Já vou seguir lá, e aceito parceria sim.
    Line, muitas pessoas leem o Morro dos Ventos Uivantes, porque tem haver com Crepúculo, eu só li mesmo por causa disso. Foi daí que li, e me apaixonei.
    Obrigada a todas por comentarem.

    ResponderExcluir
  6. Ah eu quero mt ler ele. Ou eu vou comprar ou eu vou baixar e ler no computador. Mas eu nao to tendo tempo (o que eu acho uma pena eu amo ler !!!!).

    www.talitafgirl.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito de ler no computador, minha vista fica doendo sabe? Mas cada um com seu cada um né?

    Obrigada por comentar Talita.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh! VO ler! Já tinha visto na saga crepusculo #avá. mas em fim agora que você indicou fiquei ainda mais curiosa! BEIJOS Lili.

    http://blog-realgirls.blogspot.com & http://rg-encomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom, descobri agora que estou despertando curiosidade nas seguidoras do blog! Que bom, né? Espero que fiqeum ainda mais curiosas com os meus posts!

    Obrigada por comentar Lili.

    ResponderExcluir
  10. Hey flor, muito obrigada pela dicaa *--*
    vou pegar o livro segunda pra mim começar a ler haha!
    bjcas da danii
    danielasentinella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom, é realmente muito bom essa livro, não deixem de ler!

    Beijos,

    Biiãa Andraadee .

    ResponderExcluir
  12. Noosa que lindo seu blog! amei!
    Estou seguindo, segue de volta o meu?
    www.donamoda-carolldebora.blogapot.com
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  13. Pode deixar, vou seguir agora mesmo.

    Beijos,

    Biiãa Andraadee .

    ResponderExcluir