Páscoa. Vai de que?


Primeiramente, já devem ter percebido o novo design do blog. Sinceramente, eu amei!  E vocês? Comente, ok? Fiquem sabendo que não fui eu que fez isso tudo, infelizmente. Para saber quem foi clique aqui.

Voltando ao assunto ..

Páscoa. Sinônimo de família unida para celebrar a ressurreição de Cristo, mas não podemos esquecer nossas manias de meninas. Fiz especialmente, um post sobre qual roupas usar, a make, ovos de chocolate e esmalte. Para saber o que vai fazer nessa Páscoa, clique em "Leia Mais".


Como a Páscoa está chegando, decidi fazer um post bem caprichado detalhando alguns ovos de Páscoa, roupas que vestir, make para usar, acessórios e esmaltes, tudo completo para você aproveitar a sua páscoa!
Roupas
Algumas meninas não se importam com o que vestir na páscoa, porém outras, querem pelo menos comemorar arrumadinha. Se você está querendo comemorar a Páscoa, linda, está lendo o post certo!
Pois bem, para começar, sugiro que não use tons escuros. Imagine: "Olha aquela menina! De preto na ressurreição de Cristo!". Tudo bem que você pode usar, um pretinho dali, escondido, quase não dá para ver, mas vamos combinar, preto? Na Páscoa? Não pega bem. Sugiro que use tons claros, tais como: branco, nude, caramelo, amarelo claro, e por assim vai. Para deixar mais detalhado, vejam alguns looks:






Esmaltes

Se você não for de cores neutras, obviamente vai usar um outro tipo de roupa. E se você não gosta, também não vai querer usar os esmaltes, pois os que eu recomendo, também são de cores neutras. Mas se você já for usar um tom neutro na roupa, use um tom mais .. chamativo. Não berrante, chamativo, apenas. Para quebrar, um pouco, esse tom neutro.

esmalte nude

                                       


Chamativos




Make
Na Páscoa, aposte em make's discretas, porém diferenciando no batom, ou na sombra. Veja exemplos:




Ovos de Páscoa

 Chegou a parte em que sei que a maioria de você mais gostam! Chocolate!Separei algumas opções que está nas prioridades da Páscoa de uma menina. Claro, como tem meninas que preferem um bom chocolate, do que aquele que vem com brinde, selecionei também essas " delicias ".
Barbie
                        

Esse ano, os ovos de Páscoa da Barbie nós trás um delicioso chocolate ao leite e com um brinde! Qual? Uma boneca da Barbie que anda de patins! Para os fãns da boneca, é uma ótima escolha.

Capricho


A Capricho, que é muito conhecida pelas revistas que nos deixam bem informadas, trás esse ano o seu delicioso chocolate ao leite, com um brinde! Qual? Um relogio de pulso! Além de ser lindo, esse relogio é unissex, ou seja pode ser usado por qualquer um, sendo menina ou menino. Não é o máximo?

Meninas Superpoderosas


As Meninas Superpoderosas, trazem esse ano, também, relogios de pulso. Pórem, há uma diferença, qual? Eles são digitais, ou seja, não precisa olhar e pensa, basta olhar e já vai saber as horas! Ótimo, né?

Cacau Show     
                            
Só de cara já dá para perceber que é uma tentação, se você está de regime, esqueça! Nem olhe, passe longe. O preço é de R$40.00, e pode ser encontrado em toda Cacau Show do país.


              
Ferrero Rocher


Se quiser deixar suas amigas com inveja, compre Ferrero Rocher! Eu já comi os bombons, e digo e repito: " Não são bombons! São gostotons! ". Mas só que os preços não são tão bons quanto o ovo: R$39,99!


O que acharam dos looks, dos esmaltes, da make, e principalmente, dos ovos de Páscoa? Comente, sua opinião vale ouro!

            

10 comentários:

  1. Adorei o post,
    Amei o layout,
    Ta tudo perfeito!
    Parabéns!
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, para que esse post ? D: Quer me matar de angustia? Quero todos esses chocolates e amei as dicas :) O design então? Nem se fala! Muito divo! *-* hehehe . beijao s2

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gentee,apaixonei-me por este blog!Que coisinha mais fofa!Ja estou seguindo,viu?
    Aceita parceria?Se sim,me avise,please,pra eu poder te linkar!
    http://cupcaketeenteen.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. #Água na boca, =D
    Já comecei a implorar um dreams maracujá pro meu pai, rs *-*

    saladadefrutasbr.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  5. Adoro páscoa pelo ovos, e esse ano estou querendo o ferrero, quer me dar biã? kkkk

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16.4.11

    Aii, eu quero esse ovo da Cacau show!! hehe..
    amei os looks..

    ja estou te seguindo!

    parebens pelo blog, o lay está lindo!!

    beijoo

    blogsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A-M-E-I o seu blog é lindo e superfofo! Ficaria muito feliz se vc vistasse o meu, se vc gostar dele segue que aí eu sigo seu blog também!

    milkshakedapipoquinha.blogspot.com

    Estou esperando sua visita! Não esqueça de comentar e seguir!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigaada poor coomeentaareem meninas!


    Beijo , beijo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9.2.13

    ameeeeeeeeeeeeeei eu q ta muuuuuuuuito perto da pascoa a minha mae vive dissendo menina a pascoa ta longe mas eu ja tou decidindo meu ovo de pascoa estou muuuuuuuuuuuuito confusa entre os ovos da capricho e da barbie.mas agora eu voou decidir o que eu quero.bjs

    ResponderExcluir