-' Protetor Solar Para os lábios '

Os lábios são muito sensíveis e quando ficam expostos ao frio ou calor em excesso, podem ficar rachados, ressecados e até apresentar algumas feridas. Para que isso não aconteça, alguns cuidados devem ser tomados.
protetor solar para labios 300x193 Protetor solar para os lábiosPara ter lábios bonitos, é essencial consumir bastante água para garantir a hidratação e fazer esfoliação labial para remover peles e promover a renovação das células da região. Outra dica importante é não deixar de aplicar o protetor solar para os lábios diariamente.
O protetor solar labial tem a mesma função e a mesma importância que os protetores de rosto e corpo. Geralmente, a fórmula do produto contém vitaminas, óleos e ceramidas que ajudam a proteger os lábios do ressecamento e dos raios solares.
Pode ser encontrado em forma de bisnaga ou bastão, incolor ou com um leve toque de brilho. A maioria também possui o efeito hidratante em sua fórmula.

Como usar o protetor solar para os lábios

protetor solar labial Protetor solar para os lábiosPara utilizar o protetor solar para os lábios, aplique 15 minutos antes de sair e reaplique de hora em hora ou várias vezes ao dia. Como são práticos e de embalagem pequena, podem ser carregados na bolsa sem problema.
Dá para usar batom ou gloss normalmente após a aplicação do protetor solar labial, sem problemas. Afinal, não importa a estação, os lábios devem estar sempre protegidos e bem hidratados.

E aaai o quee voocêees achaaram ? Comeentem!

3 comentários:

  1. é tem gente que precisa neh !

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Obrigada por pedir parceria,e comentar(como vc viu,eu sempre retribuo)rsrs..
    Aceito parceria siim*--*Ja votei na enquete!

    Ja estou seguindo,só falta você(kkk brincadeira)
    Kissess*--*

    ResponderExcluir
  3. Só informando mesmo, o blog 'Mundo da Ciência" não foi excluído, mas sim estava em fase de edição, agora esse blog, vai continuar postando e se chama 'Newsstand Virtual", visite e se divirta, porque esse blog pode muito útil para você ! =D

    Newsstand Virtual!
    http://newsstandvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir