Rio - O filme que pretende ser um sucesso!

Vocês já notaram o quanto tem sido falado o filme: Rio? O filme já apareceu na televisão, mostrando o filme, os dubladores, o cenário, os diretores, e etc. Mas você pensa, será que esse filme é realmente bom, ou só estão fazendo esse Marketing todo  por que fala do Rio? 
Pois bem, essa foi a minha dúvida. Aconpanhei em sites, revistas, emissoras de rádios, televisão e decidi comprar o ingresso antecipado - que foi o olho da cara -, e ver o filme daqui a duas semanas. Mas por enquanto que ainda não assisti, resolvi fazer um post falando sobre a minha opnião, diante do que eu havia lido.

O Filme
O filme conta a história de Blu. Blu é uma arara-azul que mora num zoológico nos
Estados Unido, e  que acredita que é o último de sua espécie. Mas quando Blu descobre que uma arara fêmea foi descoberta na América do Sul ( Brasil - Rio de Janeiro ), ele faz uma longa jornada até o Rio de Janeiro, para encontrá-la. Mais tarde, conta a ela que não sabe voar, então os dois tentam de varios modos, um jeito para que Blu, aprenda a voar.
 
Elenco
 
O elenco está repleto de estrelas, entre elas, se encontra Jesse Eisenberg, que fez " A Rede Social ". Anne Hathaway, que apresentou o Oscar de 2011. Jake T. Austin, o irmão da Alex ( Selena Gomez ), em Feiticeiros de Waverly Place. Will.i.am, cantor do grupo Black Eyes Peas. Jamie Foxx, ator, comendiante, e musico, fez Dreamgirls. E vários outros! Isso que é elenco!


De cara, eu posso dizer que o filme é super maneiro. Como ainda não o vi, não tenho muita coisa para comentar, porém prometo que assim que ver o filme irei postar sobre. E você, está animada para a estreia do filme ? O que você achou do elenco? Comente e expresse sua opnião!

4 comentários:

  1. Já vi divulgando na tv mesmo! e mesmo que eu não goste muito de filme de desenhos, vou querer ver! haha

    depois dá uma passadinha lá: http://ihaveinmybag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAH, eu quero ver (:

    Beijos, www.garotas-de-atitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. anna , eeu também nao cuurto muuito filmes de desenhos .. sabe ? mais esse , Já tenho data marcada para ver , Bjs !!

    ResponderExcluir
  4. ' aninha eu também estou louca para ver , Bjoos !

    ResponderExcluir