Cinco roupas para parecer mais magra!

Hoje em dia o que mais se encontra são mulheres (a porcentagem maior hoje em dia são elas) querendo perder uns quilinhos. E muitas delas não querem fazer "esforço" para perde-los, sabia que as roupas podem ajudar você com isso? Pois é... As roupas. Acho que 90% das mulheres que estão acima do peso, imagina que só pode usar preto e roupas com cores mais escuras. A ideia é sim usar roupas mais escuras para tirar um pouco o foco das gordurinhas que se quer esconder, mas também pode usar roupas claras, estampadas, rendas, animal prints... Enfim, existe sim roupas que nos deixam mais magra visualmente e claro, deixando-nos na moda de maneira certa. Tenho algumas dicas para vocês, na qual irei dar alguns exemplos, dicas de como usar e principalmente, por quê usar.

Listras laterais:

Para criar uma impressão para poder aparecer mais magra é sempre bom criar listras nas laterais, e melhor ainda se essas listras for cores escuras, pois as cores escuras disfarçam mais o que muitas mulheres querem esconder, principalmente as gordurinhas localizadas nas laterais. O resultado é que nós podemos herdar os contornos da parte clara do vestido, escondendo tudo de indesejado na parte preta ou escura do vestido.

Estampa florida espelhada: 

A estampa espelhada ajuda muito para aparecermos mais magras, justamente pois ocorre uma ilusão de ótica  As estampas são idênticas e elas juntam o corpo e deixam mais magras visualmente, diminuindo a extensão entre as laterais do vestido, calça ou saia. Não é uma técnica muito diferente (por mais que muitas de vocês nunca devem ter visto) mas por ser diferente ajuda muito na ilusão de ótica e ajuda você a ficar mais magra visualmente. As melhores estampas (e mais usadas) são as estampas floridas, principalmente as que contém flores com tons mais claras.

Blazer Longo: 

Outro grande amigo daquelas mulheres que querem perder uns quilinhos visualmente, são os blazers. Sim, os blazers. Mas claro que não pode ser muito curto, pois o blazer longo ele vai esconder aqueles penelzinhos indesejados e as gordurinhas que querem fugir da blusa. Para usar eles, é sempre bom optar por cores mais escuras como, preto, azul marinho, verde escuro... usando uma blusinha de setin/seda ou até mesmo algodão estampada ou não. "Por quê o blazer ajuda a parecer mais magra visualmente?" Porque ele irá criar duas linhas verticais no centro do seu corpo, e irá ajudar você para visualmente está mais magra. Ah, lembrando que não pode usar o blazer fechado, pois a ideia dele é criar duas linhas no centro do corpo, para poder dar o efeito que você deseja. Então, quando estiver se sentido gordinha em uma roupa, você já sabe né? Blazer nela. 

Vestido longo acinturado: 


O vestido longo acinturado também é um grande amigo para as que querem parecer mais magras, primeiro porque ele irá ficar acinturado mais na parte do busto e mais soltinho na parte do quadril e da barriga (que é o que muitas querem esconder). Mas lembrando, que a uma diferença enorme de "acinturado" e "justo" o acinturado, ele apenas vai "marcar" aquela parte do justo (marcar que eu digo apenas para deixar a outra parte do vestido mais solta, pois ele está dividindo busto de quadril e barriga), já o "justo" ele vai ficar muito apertado, marcando todas as gorduras possíveis, principalmente as pessoas que tem muito busto. Portanto, mulheres de muito busto não comprem vestidos muito acinturado, mas mesmo assim, os vestidos acinturados ajudam muito na "forma de emagrecimento visual". 

Camisas Oversized:

Acho que muitas mulheres hoje usam esse tipo de camiseta, pois além de dar uma impressão da pessoa está mais magra, ele deixa um look super fashion e diferente. As camisetas e as kaftans são as melhores opções e mais usadas por aquelas mais cheinhas, pois esse tipo de camiseta guarda as regiões que mais preocupam elas, no caso, braço e barriga. Como você pode perceber, nos exemplos colocados acima, vemos duas camisetas com estampa de animal, sabia que esse tipo de camiseta e a animal prints são as que mais vendem? Pois é, muitas mulheres gostam de estampa de animal e camisetas com brilho, assim chama mais atenção e estão escondendo aquelas gordurinhas indesejadas. Ah, só pra lembrar: não use um tipo de blusa dessa (Oversized) com cintos, pois irá marca principalmente a barriga, e a  Oversized foi criada justamente para o contrario, para não marcar aquelas gordurinhas.



Dica extra: 

Minha dica extra vai ser sobre as cintas modeladoras, que ajudam muito (muito mesmo) para a pessoa parecer mais magra, pois ela modela o corpo e evita todos aquelas gordurinhas localizadas, para na hora de usar a roupa, ela ficar mais elegante e claro, sem aquelas gordurinhas chatas, não é mesmo meninas?

As cintas modeladoras existe de várias formas, tamanhos, cores, marcas... para assim, deixar todas as mulheres com um corpinho de moça e sempre está ajudando-as a recuperar a auto estima, perdida muita das vezes por culpa dessas gordurinhas, que podem ser "eliminadas" com a ajuda de todas essas dicas que dei neste post.

Gostou? Vai usar as dicas? Tem duvidas? Pergunta ai nos comentários, e me diga o que achou dessas dicas.

Beijos, 







Imagens:

14 comentários:

  1. Bom dia..por isso sempre uno blazer longos..

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ha eu jamais poderia usar isso, ficaria parecendo desnutrida rsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que não preciso kkkkkkk belas dicas.
    Beijos,Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com (Visita?)

    ResponderExcluir
  4. hahah Adoro!!! Sou doida para usar uns modelinhos no estilo dos primeiros!!
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir :D!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Dicas ótimas, parabéns pelo blog, Sucesso!!!
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar sua visita..
    Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino!
    Beijocas..
    SITE: http://www.meninasabida.com.br


    CANAL:http://www.youtube.com/watch?v=WWTyb_3yFlM&list=HL1368725460&feature=mh_lolz

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, gostei dos vestidos longos...

    ResponderExcluir
  7. Sou apenas apaixonada por esses tipos de camisa,mas não sabia que deixavam mais magra...AMEI!

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage:http://www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16.5.13

    Excelentes dicas! É importante cada pessoa conhecer e valorizar seu próprio corpo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o primeiro vestido com a parte escura só na lateral, parece deixar mesmo a pessoa mais magra, gostei. Adorei todos os vestidos com estampa florida espelhada, principalmente o do meio com manguinhas. Não sou muito de usar blazer mas se eu usasse, usaria esse do meio florido ou o degradê branco com rosa. Só não uso o vestido longo acinturado porque sou baixinha e acho que fica meio estranho. Sou louca para ter uma camisa oversized, principalmente com a estampa de leão ou tigre. Adorei o post!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei, ótimas dicas. se puder posta roupas para deixar com mais corpo? ahh participei de um quadro do blog o : "#Useieamei". bjss

    ResponderExcluir
  11. eu tô querendo muito um vestido com listras laterais, mas aqui não achei ainda.. :/
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  12. Muito boas as dicas na boa é muito se sentir mais magra sem esforça e ainda só com a roupa *-*

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Essas listras laterai deixam o corpo lindo e bem torneado.
    Amo oversized.
    beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, e está rolando um sorteio lá no blog, onde você escolhe entre 19 prêmios! Se interessar... clique aqui para participar

    ResponderExcluir
  14. Bom, eu n preciso emagrecer porém, se precisasse, n teria problema em usar as estampas florais.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir