The Carrie Diaries: estilo dos personagens


LargeOi meninas!
Todo mundo aqui já deve estar de saco cheio de me ouvir (melhor dizendo ler) sobre a série "The Carrie Diaries". Mas acontece que, como informei lá na nossa fan-page, a série foi renovada e terá mais 13 episódios! Então percebi que nunca tinha feito sequer um post especial sobre algo da série. Como estamos falando de Carrie Bradshaw, acho que seria perfeito se falássemos dos look's que a garota usa. Vale a pena ressaltar que a série se passa nos anos 80, e não estamos falando de sair por aí usando as roupas, apenas uma inspiração nelas. 

Carrie Bradshaw

Como a série gira em torna de Carrie, nada mais digno do que começar com ela. A personagem na maioria das vezes em que está na cidade grande usa sobreposições (casacos, blazers, jaquetas, sobretudo, etc) e abusa no volume dos vestidos. Também é perceptível que Bradshaw adora fazer um mix de estampas e cores, abusando também nos look's mais sérios. Mesmo jovem, Carrie sempre tem bom gosto e acerta nas escolhas. Quem assiste a série, consegue identificar a diferença entre o estilo Bradshaw na cidade e em Connecticut Court.



Maggie

Na escola, sempre (ou na maioria das vezes) vemos a Maggie com calça, mas isso não significa que os look's são sempre sem graça. No episódio do baile, como por exemplo, ela arrasou no vestido de paetê em degradê. Apesar de seguir a regra de estilo que é determinada em Connecticut Court, ela sempre trás algum acessório ou roupa que a deixe moderna (diferente da Mouse). 

Mouse (Jill)

Assim que bati os olhos na Mouse, vi o estilo nerd. Quando não está de calça, está de saia e de preferência, com uma meia-calça. Acho que ela nunca mostrou as pernocas na série. E se mostrou, foi de flash. Sempre com cardigã, jaqueta, blusões e casaco. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com ela por em nenhum episódio dar algo de diferente (em estilo, claro). 

Larissa

A última, mas não menos importante, Larissa. Acho que por trabalhar na Interview Magazine, é uma das personagens mais estilosas e futurísticas da série. Sempre detona nas cores, estampas e tecidos das roupas. Às vezes esqueço, por causa da Larissa, que a série se passa nos anos 80. A Larissa é a Carrie Bradshaw da época.


Não coloquei a Dorrit, nem as outras gurias da série, porque o post iria ficar muito longo (se não já ficou), mas acho que essas são as principais ♥

Beijo,
Bia.

15 comentários:

  1. lindos looks mas gostei mais da carrie e maggie. bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28.5.13

    Adorei essa análise do estilo dos personagens! *.*
    grande abraço, flor

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Adorei os estilos delas, lindas, lindas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. As roupas da Carrie são demais! Eu gosto bastante das da Mouse também, acho que usaria mais as roupas da Mouse! Lindas demais *-* Saudades de ver TCD!

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  5. Adoro a série, mas não sou muito fã dos looks.
    Raramente gosto de algum, por completo.

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu amo essa série, e adoro os looks. To com sdds de assistir, ainda bem q vai ter a segunda temporada \o

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca parei pra assistir esta série, mais parece ser legal. Adorei os looks da Maggie *-*

    xoxo,
    little warrior.

    ResponderExcluir
  8. Essa série é muito boa, adoro! Mas não sei se todas as garotas usariam essas roupas, hehe =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi a série, mas devo admitir que os looks são lindos, lindos! Haha, os da Carrie são realmente muito estilosos, adorei!
    Beijo, Amanda.
    www.papoteen.com - novo post sobre o livro A Culpa É Das Estrelas :)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo30.5.13

    Eu nunca vi a serie mas, pelo que eu vejo falando por ai parece ser divertido mas eu não sei em que canal se passa!
    Visita? http://vinamoda.teenbloguer.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu quase morri com aquele vestido lindo da Maggie. Achei perfeito quando vi! Amo a série, fiquei apaixonada pelo conceito, pelos personagens e pela fofura que ela é. Fiquei muito feliz quando foi renovada, pois jurava que a CW ia estragar tudo e cancelar.
    Ainda bem que não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O figurino da primeira personagem tem muita informação em todos os looks... Beijos

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  13. Não assisto a serie , mais adorei os looks <<333
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos :)

    ResponderExcluir
  14. os looks são fantásticos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adoro a série, estou ansiosa para a segunda temporada, o final da primeira me deixou com vontade de mais, pena que só virá a segunda em 2014, é muito teeempo, agora que vi que vai começar a passar no bomerang, mas não esperei assisti logo que lançou nos EUA, beeeijinhos Bia

    ResponderExcluir