Livros para ler e reler!

Clique para ler a sinopse

 Li esse livro  duas ou três vezes pelo simples fato de ser impossível ler só uma. A historia é contagiante, linda, cheia de mistérios, triste, dramática. É uma mistura de sentimentos incrível e eu pessoalmente cheguei a chorar nos últimos capítulos tamanhã forma que a historia entra em seu cotidiano e faz você perceber o quanto seus pensamentos e conceitos podem estar errados e distantes de que todos julgam correto. Indico sem pensar duas vezes e não, eu não vou dizer nada demais sobre a historia, o interesse parte de cada um para cada um dos livros que irei retratar aqui, é de seu interesse mudar sua forma de pensar então, busque saber sobre os livros, esse em questão, você nunca ira se arrepender de ler.


" A escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos, das mentiras e dos arrependimentos. A verdade é que eles são mais sombra do que realidade, por isso parecem maiores no escuro. Quando a luz brilha nos lugares onde vivem no seu interior, você começa a ver o que são realmente(...) "




Sinopse 



Um dos livros mais interessantes que já li. Não tenho muito o que dizer, do meu ponto de vista é um pouco cansativo porém a historia é bela. Me fez chorar e te faz dar valor a muitas coisas que passam despercebidas no seu dia-a-dia.








" Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem. Talvez seja para poderem morrer tendo razão(...) "


tudo que não sei sobre o amor cover art
Ouça as poesias aqui

Não poderia faltas poesia. Ah esse livro. Tanta perfeição em versos que, demorei a encontrar palavras certas para descrever. As mais belas poesias junto com as mais lindas definições de amor.


"...porque há um excesso de céu nos olhos seus de manhã li
lírios em teus delírios. porque há um excesso de céu nos olhos
seus de tarde vi verdade nas violetas (...)"







Sinopse




 Eu AMEI esse livro. É serio. Eu tenho MUITA curiosidade de ler o restante da saga. Trás muito amor, e certa "magia" a um cotidiano. Confesso que li em 3 dias. Não tem como parar. Quer  aventura, paixão tudo no seu dia-a-dia? Leia.



Ele era o pior tipo de erro. Era um erro tão grande que parecia certo, e aquilo me deixava completamente fora de controle.






Mais um cheio de magica cotidiana. Digo isso no sentido de se encaixar no cotidiano da maioria das adolescentes.
Li os três primeiros livros da saga. São muito, MUITO bons.






“Preciso de você”, disse Lissa.
“Eu ouço isso bastante das mulheres”




Particularmente eu li muitos outros livros alem desses, vou colocar algumas imagens deles assim vocês podem procurar também .  E não esqueçam que sebos são sempre a melhor pedida quando se trata de livros! Minhas próximas vitimas literárias serão: "O iluminado" e " A culpa é das estrelas". Quando ler conto o que achei!
































Não esqueçam de visitar meu blog e conferir as novidades!


Beijos até a próxima.


12 comentários:

  1. Ganhei A Cabana de um amigo faz uns 3 anos e nunca li. Depois que comecei a faculdade nunca mais tive o tempo pra ler que tinha antes, então só leio livros que realmente sinto MUITA vontade. Mas pretendo ler até o final do ano, quando terminar os outros 5 livros que comprei e ainda não tive tempo de ler...

    Larissa Moreira!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com alguns desses livros, como A menina que roubava livros, a saga Academia de Vampiros, a saga Fallen e a saga Hush Hush... Só li A Cabana uma vez. Gostei, mas não leria novamente, assim como Marley e eu porque me faz lembrar de um cão que tive e era uma cópia do Marley...

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua listinha, mas ainda tenho que ler alguns dai para ver se concordo contigo hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OOi, bom eu não li a cabana, todos as pessoas que já leram falam que é incrível, mas eu não consigo ter vontade de ler. Bom a menina que roubava livros eu já lí várias vezes. Outros livros que não estão na sua lista como As cronicas de Narnia e Senhor dos Anéis, eu já li diversas vezes!
    Bom adorei a postagem. Abraços

    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ler esse ,
    Já vi varias resenhas positivas , o que aumenta mais ainda minha vontade <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    Te espero lá , lindona ♥

    ResponderExcluir
  6. Conheço todos esses livros, mas o único que li foi A Cabana. Concordo com a Cah, até gostei, mas não leria de novo de jeito nenhum. Ainda mais por me fazer lembrar de pessoas que eu perdi :/ Mas é um bom livro, recomendo.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei! concordo (:
    amo o blog
    espero gostar do meu >> http://euamotutoriais.blogspot.com.br/
    eu fiz uma historia neele , comenta lá pra ver oque acha , quero veer se vc aprova kk!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é simplesmente fantástico! Até o comecinho do livro, não tava gostando muito, mas depois comecei a ler de uma forma mais crítica, e adorei!
    90% dos livros que você colocou, quero lê-los! u.u Mas tô tão sem tempo...

    Adorei aqui! Tô seguindo, gostei do cantinho *-*

    www.meudesejoprofundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa TODOS!! Eu já e super indico, muito bom, amei essa postagem. A menina que roubava livros e sussurro (alias a saga inteira hush hush) eu super indico, vocês vão se apaixonar pela menina que rouba livros, é super real e faz até chorar e Patch e Nora, são apaixonantes, muito mais que a Nora é uma menina super decidida e forte que encare seus problemas sozinha, muito bom.
    http://blog-epicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMO, AMO e AMO o livro "A Cabana"!! Você não foi a única que chorou no livro. Quero muito ler o livro "A menina que roubava livros".

    Talita
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já li A Cabana e Marley e Eu e sou apaixonada!! Quero muito ler A menina que roubava livros, mas sempre me esqueço de comprar :/

    ResponderExcluir
  12. "A menina que roubava livros" é um dos meus preferidos, eu amo mesmo <3
    O caçador de pipas também é lindo. Estou lendo o ladrão de raios, e estou amando *u*
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir