Metas para o próximo ano


Eu relutei sobre o que postar no blog nesse período de fim de ano. Qualquer outro assunto que não fosse relacionado ao tema seria chato. Por fim, decidi compartilhar minhas metas para o próximo ano.

Ir mais vezes ao cinema

Sou uma cinéfila assumida e sim, quero ir mais vezes ao cinema. Não que esse ano eu não tenha ido diversas vezes, porque eu fui, mas o real motivo é a quantidade de filmes legais que eu quero assistir. Fiz até um post falando dos meus favoritos para o ano que vem.

Ler cinquenta livros

Apesar de ter sido um bom ano para assistir ao mais variados filmes no cinema, no que diz respeito "ler livros", meu índice considerado normal nem foi atingido. Por esse motivo, decidi recriar minha antiga meta de leitora e ler, no mínimo cinquenta livros. 

Fazer o curso de inglês

Faz bastante tempo que estou querendo fazer um cursinho de inglês, mas sempre adiava por um motivo ou outro, mas espero que dessa vez aconteça. Apesar de seguir sempre aquelas dicas, ter um curso presencial é sempre legal.

Participar de grupos 

Vou confessar que sou um pouco antissocial. Mas quero mudar isso nesse ano que vai entrar. Não digo participando de grupinhos na escola, mas sim em grupos virtuais de leitura (no qual todo mundo se incentiva a ler um livro, faz um comentário sobre esse, recomenda aquele), fotografia, música, assuntos variados e descontraídos. Se você fizer parte de algum, me recomenda aí.

Ir mais ao teatro

Eu AMO teatro. Sério. O único problema é que aqui em casa sou praticamente a única que gosta e é bem chato não ter companhia, sem falar que minha mãe não deixaria eu ir sozinha. Esse ano só fui três vez ao teatro (assisti "Frida y Diego" com a Leona Cavalli e o José Rubens, "A Bela e a Fera" e "Foram Felizes Para Sempre" com a Heloisa Perisse), quando poderia ter ido, no mínimo, seis vezes.

Fazer da academia minha segunda casa

Esse ano entrei para academia e ela fez milagres na minha vida. Cinco quilos a menos em dois meses. Fiquei muito feliz e claro, esse ano pretendo voltar a ativa e perder tudo aquilo que ganhei novamente.

Ir a mais shows 

Lá do nosso Instagram
Sou apaixonada (por tantas coisas, não é?) por shows. Gosto de ficar junto do povão, gritar o artista, cantar, berrar, pular e conhecer o mais variado tipo de gente nesses shows. Acho divertido e sem dúvidas tá nas minhas metas ir a mais shows.

Assistir a segunda temporada de Sense8

Esse ano, me recomendaram assistir essa série da Netflix, que a principio, sem ter visto nenhum episódio, achei muito estranha e chata. Mas depois de alguns capítulos, fiquei apaixonada e em 2016 estreia a segunda temporada. CLARO que agora não posso mais perder.

Essas são as metas mais importantes (e não tão pessoais assim) que decidi compartilhar. Quem sabe eu consiga cumprir algumas? Feliz ano novo!
Beijo,
Beatriz.

36 comentários:

  1. Anônimo28.12.15

    Que legal, eu também pretendo sair mais vezes, é sempre bom.

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz, tudo bom?
    Adorei a sua lista de metas para 2016.
    Vergonhosamente, esse foi o ano em que li menos livros :( (só me alegra o fato de saber que foi o ano em que mais escrevi, rs)!
    Tenho planos de ir mais ao teatro também, pois é minha segunda paixão <3
    Sobre academia... Não faço planos porque me conheço HIAHSUAIHSI!

    Ps.: ANSIOSA PELA SEGUNDA TEMPORADA DE SENSE8!

    Que 2016 seja um ano de muitas realizações!

    Beijocas ♥
    Thati Machado;
    htpp://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beatriz!
    Essa época é o momento de fazer essas listas, né?! Que você consiga atingir suas metas! No final do ano conta pra gente! ;)


    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Sense8 ♥
    Também sou louca pra participar de grupos literários, mas não encontro grupos bons e interativos D: estava até pensando em juntar algumas blogueiras que estejam interessadas e fazer um :3
    Esse foi um dos anos que li mais livro, mas nessas férias bateu aquela preguiça... não estou conseguindo ler nada :/
    E também pretendo ir a mais shows nesse ano novo ♥
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  5. boas metas em <3
    sobre ler cinquenta livros ( precisooooooo urgente ) era apaixonada por livros agora com os estudos nao leio quase nenhum kkk

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo28.12.15

    boas metas em <3
    sobre ler cinquenta livros ( precisooooooo urgente ) era apaixonada por livros agora com os estudos nao leio quase nenhum kkk

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Beatriz.
    Amei suas metas, são coisas que eu também deveria fazer mais acabo deixando de lado por motivo ou outro. Ah, Sense8 na lista <333
    Tenha uma ótima semana e boas festas! Feliz ano novo! Beijo!
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  8. Que maneira suas Metas,também pretendo entrar para academia, ir ao cinema.. E também fazer um curso de inglês assim que eu terminar o de game :D

    Tem Post novo lá no blog, aguardo sua visita flor! Beijinhos ✰
    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/ ✿

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Não sou muito de fazer metas, acho que pq já sei que não irei cumprir nem a metade! asuuhas Espero que consiga, de verdade!

    Sorteio de livro no blog, CORRE que logo encerra: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Beatriz.
    Eu não faço esse tipo de metas porque eu nunca cumpro hehe. Mas gostei das suas e espero que você consiga. Também quero assistir a segunda temporada de Sense8.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Adorei as suas metas! Em 2016 eu também quero ir mais no cinema, mas porque fui bem pouco esse ano mesmo e olha que tinha vários filmes que eu queria assistir... Quero ler mais livros e também participar de mais grupos (também sou meio antissocial haha). Com certeza quero ir ao teatro, nunca fui, acredita? Ir a mais shows... tá aí outra coisa que também tá na minha listinha, amo demais a energia do povão, gritar e cantar até perder a voz haha Ah e também quero assistir Sense8, várias pessoas me recomendaram e eu tô doida pra assistir!
    Adorei o seu blog <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não organizei minhas metas IASHUASHUA' As suas são boas, eu também preciso ir mais ao cinema.

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!! Adorei suas metas <3
    Fui fazer uma listinha dos livros que eu pretendia ler em 2016 e deu bem mais que 50 haha tomara que eu consiga ler todos. Também adoro grupos literarios, mas esse fim de ano foi tão corrido que estou meio ausente nos que participo espero reverter isso no proximo ano ^^ Menina,já tentei fazer academia mais não rolou kkk Eu chegava da escola e ia dormir pra depois acordar e ir pra academia mas aqueles famosos "5 minutinhos" nunca me deixavam ir, desisti de vez kkk
    Tomara que você consiga completar todas as suas metas <3
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sua lista, ir mais ao teatro ta na minha lista também ♥
    Estou doida pela segunda temporada de Sense 8 <3
    Feliz ano novo pra ti, linda ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei das tuas metas, porque elas são mais possíveis de serem feitas e não tem nada de mirabolante, depende apenas de ti. Também quero fazer tudo o que tu citou.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  16. Gostei das suas resoluções de ano novo, ler mais livros, assistir sense8... mas o que me tocou mesmo foi o do teatro, eu adoro, amo mesmo, mas nunca havia me passado pela cabeça fazer disso um objetivo, gostei msm.

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  17. Que ótimas metas ♥ adorei todas =]
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Beatriz!
    São boas metas. Também pretendo assistir mais filmes esse ano. Sempre gostei muito, mas de uns tempos para cá comecei a assistir tantas séries que meu tempo para os filmes diminuiu. Vou tentar equilibrar melhor isso em 2016.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Preciso fazer curso de inglês e entrar na academia também! Força que a gente consegue! Kkkk.
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/texto-idas-e-vindas.html

    ResponderExcluir
  20. Amei suas metas!! Algumas das suas, são as minhas também. Principalmente a parte de ler <3 hahahah
    Beeeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  21. Estamos hiper juntas na parte de ir mais ao cinema, kkkkk. Tem muuuito filme bom para ser lançado e todos valem a pena ser assistidos naquele telão maravilhoso! E o curso de inglês vale muito a pena! Já me formei e pretendo voltar para fazer um curso mais avançado. É muito bom falar outra lingua! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Boa sorte com as suas metas! Eu participo de um grupo no facebook que chama Blogs que interagem e lá vai ter um clube do livro para 2016 e tem vários projetos bem legais também envolvendo filmes e blogagens coletivas.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  23. Oi, Bia!
    Eu também pretendo ir mais vezes no cinema e ler mais de 50 livros, se God quiser.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  24. Oi Bia! Que menina culta você parece ser, cinema, livros, teatro... quero ser sua amiga hahaha Eu não sou nada assim viu, acho que esse ano eu quero focar muito nos meus estudos pra passar numa faculdade muito boa e também no blog, porque eu amo muito trabalhar com isso.

    Se você puder, por favor, se inscreva no meu canal do youtube, estou sempre postando vídeos por lá.

    Um beijo e tenha um feliz ano novo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  25. Essa meta do cinema também serve pra mim, já que eu só fui até o primeiro semestre do ano, no segundo semenstre eu fui pouquissimas vezes. A meta dos livros serve muito pra mim, porque to com um número assim pra ler de livros mesmo. O do curso de inglês pra mim seria "continuar o curso de inglês" hahaha! Também queria participar de grupos de amizades assim, pra poder levar pra vida. Teatro <3 acredita que nunca fui? Mas admiro muito esse "mundo". Amo shows, tem que ter mais pr eu ir mesmo. To esperando loucamente pra ver a 2ª temporada de Sense8, essa série é maravilhosa mesmo.Enfim, tomara que cumpra tudo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. Anônimo30.12.15

    Estamos juntas em ''Fazer da academia minha segunda casa''. Precisamos amiga.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi, Beatriz, tudo bem?

    Adorei suas metas! *-*
    A minha meta literária desse ano era ler 50 livros, flopei legal, li apenas 39! Mas ano que vem eu leio 50!!!

    Ai ai...academia...eu tenho muita preguiça, mas tenho que ir! Com a ajuda dela eliminei 27 kilos então tenho que dar algum crédito, né? hahahaha

    Sobre participar de grupo: participe! Eu participo de vááááários!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    FELIZ 2016 :)

    ResponderExcluir
  28. Pra esse ano eu nem fiz meta já que não anda dando muito certo mesmo hahaha mas é sempre bom ter bons pensamentos. Também quero muito ir em mais shows e fazer inglês! Espero que você consiga realizar seus desejos :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Bia!! Espero que em 2016 você consiga alcançar todas as suas metas <3

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Gostei de ler suas metas para 2016, são metas muito boas e que dá pra fazer, espero mesmo que voce consiga :) Eu nunca me proponho metas, sempre deixo as coisas acontecerem, sei lá, mas sempre foi assim ^_^
    Um feliz 2016 pra voce!

    Beijinhos e bom domingo
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. adorei saber um pouquinho das suas metas! torcendo pra vce realizar todas!
    um ótimo 2016 :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  32. Oii!

    Bati cinquenta leituras em 2015 e esse ano pretendo atingir esse número também. Mas não sei como as coisas vão ser, já que é ano de tcc :x
    Com certeza vou fazer o máximo para assistir todos os filmes legais que vão estrear esse ano! *-*
    Pensei em começar a academia, mas ainda não sei se vou fazer isso mesmo...

    Beeijo!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei suas metas, eu também estou querendo assistir Sense8, mas minhas séries estão tão atrasadas que nem sei como começar haha! Adorei o post.

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ameeeeei as metas! Eu também quero ir mais ao cinema, teatro, shows, ler os cinquenta livros (consegui 24 em 2015 kkk) e quero muuuito ver sense8, já me indicaram e eu estou adiando, vou ver se paro de adiar.. academia eu não gosto, porque faço circo, preciso me dedicar a mais esportes também, se der tempo kkk beijokas!

    ResponderExcluir
  35. Oi Bia,
    Adorei suas metas e também espero ler 50 livros haha ou mais né.
    E fazer academia minha segunda casa, mas antes preciso arrumar um emprego para pagar haha
    Tenho certeza que você vai conseguir alcançar suas metas e até mais :D

    P.S.: Eu não consegui fazer a maratona de Star Wars final do ano passado, pois, acabei viajando. Daí ficou pra 2016 HAHAHA
    Você conseguiu?

    Tenha um lindo 2016 \o
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  36. Menina, 50 livros em um ano... vai render bastante conteúdo, né, isso é legal rs. Faça o curso sim, você vai amar, fazer novos amigos e se divertir, não será algo maçante como na escola, sério, eu adoro rs. Bj ♥ e sucesso nas suas metas e seu ano! Blog B de Bia

    ResponderExcluir