Comprando peças íntimas pela internet


Já tem bastante tempo que eu me aventurei nesse mundo de compras virtuais, afirmo até que já comprei de tudo na internet: sapato, roupa, acessório, etc. Preço mais em conta e diversidade são dois motivos que me levam a procurar por lojas onlines. Acontece que tudo o que compro e acabo não gostando ou não cabe, sempre acho uma nova função para o mesmo. Agora no departamento peças íntimas, nunca tinha investido porque nunca tive uma certa firmeza em comprar itens do tipo sem que eu pudesse apalpar. Mas graças à parceria que o blog fez com a Silvest, além de receber alguns produtos deles, aproveitei a deixa e comprei na loja também. Mas antes de falar sobre eles, separei algumas dicas básicas para quem quer comprar pela internet.
  1. Tenha noção das suas medidas. 
  2. Pesquise pela reputação da loja. 
  3. Compare os preços
  4. Veja a opinião dos outros clientes. 
Dada as dicas, vamos ver como são os produtos:

Se tem como definir os sutiãs de tiras (ou Strappy Bra), eu definiria como tendência. Todo mundo tem aquela blusa super aberta que mostra parcialmente o sutiã e essas peças foram feitas exatamente para isso: serem mostradas. Eu já estava querendo um desses há um tempo, tinha até planejado de comprar pelo Ebay, e quando eu encontrei na loja da Silvest pirei na hora.

Pontos positivos

Sem falar pela aparência, que é linda, achei ele bem confortável. Geralmente eu sempre peço um número menor do que o costume para os peitos não ficarem "sambando", e quando uso fica um pouco apertado no inicio mas depois vai afrouxando. Como pedi um número menor, já esperava que isso acontecesse. Mas não (amém) aconteceu. Apesar de não ficar tão apertado, ele tem uma ótima sustentação.

Ponto negativo

Apesar de tudo, senti a renda da frente dele bem frágil, ou seja, nada de máquina de lavar. Aqui em casa tenho o costume de jogar tudo lá sem me importar se  a peça deveria ou não estar ali. Como a renda é delicada, a melhor opção é lavar a mão para não correr o risco de estragar e, claro, durar mais. 

Como faz parte das minhas metas para 2016, minha frequência de idas à academia tem sido maior, então eu precisava de peças para usar.

Eu tenho algumas leggings aqui em casa, só que a maioria fica transparente, logo eu precisava de uma calcinha no estilo "tampa tudo". Vamos aos pontos:

Ponto positivo 

O objetivo inicial foi alcançado. Ela realmente tampa tudo e eu agradeci muito porque meu quadril é bem largo e eu sei o quão difícil é fazer isso (hahaha). Como não tinha noção do tamanho (estava cega porque no site tem uma tabela de medidas, ó burrice) pedi M. Mas se tivesse pedido P, acredito que também serviria, uma vez que ela é bem elástica. 

Ponto negativo

Achei o tecido bem fino e um pouco transparente. A sorte é que junto com a legging preta, não dá para ver nada, mas poderia ser um pouco mais grossa. 

Como disse anteriormente, algumas das minhas calças leggings são bem transparentes, então decidi comprar uma no site. 

Ponto positivo

Acho que essa foi a melhor que eu tive na vida até então. Muito diferente das minhas outras, ela é grossa, opaca (não dá pra ver nada. N-A-D-A), elástica, confortável e linda. Para ser bem honesta, pelo preço eu não esperava grandes coisas, já que no shopping ou na feirinha aqui perto de casa chega a custar R$60,00 ou mais. Além do mais, a cintura dela é alta e prende todas aquela "pança". Valeu o preço. Qualidade altíssima e até hoje não encontrei defeito nela.  

Para finalizar, comprei um top também para academia. 

Ponto positivo

Assim como a legging, não achei nenhum ponto negativo nele até então, só que recomendo lavar na mão também. Vamos ao que interessa. Comprei um número a menos para ter uma maior sustentação. Nesse quesito, não me decepcionei. Segura mesmo. Eu não gostava muito de tops nesse estilo porque eles me davam uma coceira que não sabia da onde surgia, então vou logo avisando: não pinica! Para finalizar tem um design maravilhoso, na parte detrás dele tem uma abertura bem discreta, mas ainda assim linda. Eu fiquei bem impressionada com os produtos de academia da Silvest. Pretendo comprar mais produtos lá. 

Silvest

Desde 1994 atendendo as mais variadas áreas do Brasil, carregando ideais como: satisfação do cliente e preço justo - atendemos tanto a área de vendas físicas como a internet.
Por esses e muitos outros motivos podemos dizer com orgulho que somos uma das mais tradicionais marcas de Nova Friburgo - Pólo nacional da moda intima.

Para quem ainda tem dúvidas se compra ou não por lá, eu digo que eles ainda oferecem 11% de desconto para quem paga no boleto. Faz uma visita lá.

E vocês? Têm o costume de comprar peças íntimas pela internet? Já compraram ou têm medo? O que acharam das peças? Usem a caixinha abaixo e conta tudo! 
Beijo,
Beatriz.

51 comentários:

  1. Nunca comprei roupas íntimas pela a internet,mas ainda bem que você fez o post,pelo menos tenho um pouco de noção.Adorei as peças :)

    Beijinhos

    http://bagagensprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaau, ameei!!! ÓTIMA DICA!!!
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei peça íntima pela internet principalmente porque eu tenho seios grande então dificulta. Mas eu adorei a legging.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ LINDAA!!! amei seu blog, que design lindo !
    Já conhece o BQI? visita lá.

    Se seguir eu sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu moro bem pertinho de Nova Friburgo, "capital" da roupa íntima, então não tenho problemas em comprar. Mas sei que essas dicas são valiosas, por que em outros sites, as lingeries são o olho da cara! Sua postagem é de grande valia, sem dúvidas.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou bem desconfiada pra comprar roupa pela internet, seja íntima ou as peças normais. Acho que não há nada como chegar na loja, experimentar e ver como fica. Pela internet sempre pode acabar ficando bem diferente do que imaginávamos, e é uma pena, porque andei vendo muitas lojas virtuais com roupas liindas, que não encontro pessoalmente, e queria muito comprar, mas e o medo? :( adorei o post!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre filmes, vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o sutiã!
    Estou atrás de um desses.
    Vamos ver se tenho coragem de usar, hehe.
    Não conheço a loja ainda. Vou dar umas voltas por lá.
    Para a renda frágil do seu sutiã poder ir na máquina, compra aquelas "bolinhas" de plástico que você coloca na máquina para lavar sutiã. É super prático e deixa a peça impecável.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Beatriz.
    Eu compro de tudo pela internet também, prefiro bem ais por causa do preço e também porque tem além da variedade sempre tem o meu tamanho hehe. Mas roupas intimas é algo que eu ainda não comprei e gostei bastante da sua postagem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oii! Eu tenho um sutiã parecido com esse. Ele vem com a alça removível e bojo, o que não me inspirou muita confiança mas, mesmo sem a alça, ele não saiu do lugar. Amo ele ♥
    Nunca comprei nada pela internet, pois meu pai tem uma forte desconfiança (gente do tempo das pedras é assim). Hoje em dia, é bem fácil distinguir uma loja confiável de uma não-confiável e só cai em armadilhas quem não pesquisa.
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca comprei roupa intima na internet porque sou muuuito chata e aí tenho medo de me decepcionar, além de meu corpo estar sofrendo mudanças significativas, aí nunca sei qual o tamanho certo a usar :( Mas em breve pretendo comprar um sutiã de tiras!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Pela internet compramos mais sapatos, dificilmente compramos roupas e nunca compramos peças intimas. Parece ser ótimas as peças.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    eu não conhecia a loja, nunca comprei peças intimas pela internet e tenho até um pouco de medo, pois no caso do sutiã eu gosto de experimentar, já que eu tenho um problemas com eles, pois tem que ser com alça grossa e com uma sustentação forte e ainda é meio grande.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca comprei roupas íntimas pela internet, confesso que tenho um pouquinho de medo de errar nas medidas kkkk como você disse tem que saber tudo certinho justamente para não errar! Já comprei roupas pela internet e fiquei bem satisfeita! Até aqui nunca errei as medicas rs
    São lindas as peças que você comprou, lindas mesmo! Vale a pena sim arriscar
    Beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. a única coisa que costumo comprar pela internet é livro. Porém vou começar a visitar uns sites de roupas de compras online, porque todo mundo fala que os preços são mais em conta e quase sempre tem uma promoção boa.
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro comprar pela internet, só não consigo comprar calçados hahaah.

    Beijos,
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  16. Poxa, sua resenha é tão caprichada! Pontos positivos, pontos negativos, honestidade, experiência, boas imagens ilustrativas. Meus parabéns!

    Nunca comprei peças íntimas pela internet. Quem sabe um dia? Agora já tenho uma referência :)

    ounicojeito.com.br

    ResponderExcluir
  17. Compre algumas vezes, algumas deram certo e outras não hehehehe
    Quando comprei um biquini não deu certo :(
    Adorei o post.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Oi, Beatriz, tudo bem?

    Nunca comprei nenhuma peça de vestuário pela internet. Eu gosto muito de pegar na peça, ver se tem defeito, ver se realmente fica bom no corpo... na internet eu só compro livro e bugingangas! Hahahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca comprei peças íntimas na internet, afinal eu nunca comprei nada pela internet, mais gostei das dicas no início para realmente ter cuidado a comprar!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Mulher, se eu sou desconfiada em comprar roupa pela internet, quem dirá peça íntima...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas comprinhas, mas não sei se eu teria coragem de comprar também... Sou muito confusa em relação ao meu tamanho, pois vive mudando, sem falar que sapato e roupa íntima eu prefiro comprar pessoalmente.
    Enfim, gostei muito do post e vou adorar ver outros desse tipo ;)


    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
  22. Também jogo tudo na máquina e não me importo muito se deveria ou não lavar na máquina kkkk
    Não tenho o costume de comprar peças intimas pela internet mas dei uma passadinha no site da loja e confesso que fiquei com vtd de experimentar :)
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bom? Adoro comprar pela internet, mas peças de vestuário eu prefiro comprar em lojas físicas mesmo,ainda mais que sou beeem magrinha então as vezes nem o P serve em mim, prefiro ir no loja e experimentar, ver se está bom e talz
    Adorei o post <3

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei o post, nunca comprei peças intímas na internet, com certeza foi uma boa dica para mim!!
    Seu blog é lindo e já estou seguindo por aqui,
    beijãao :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. nossa amei suas dicas e adorei vc far pontos positivos e negativos de cada tipo de peça , realmente não sou muito fa de compra roupa intima pela web não sei pq mais não curto rs

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nunca comprei roupas intimas pela internet porque minha ma~e é costureira então ela faz pra mim hehe!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a loja,vou dar uma olhada. Gostei da sua resenha sincera sobre os produtos!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  28. Olá, como vai?
    Que dicas ótimas , nunca comprei nada de peças intimas pela net, suas divas vão me ajudar!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Infelizmente não sou muito de comprar pela internet -ainda-, mas morro de vontade, as coisas são mais acessíveis <3
    Beijão, blog maravilhoso!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
  30. Nunca comprei esse tipo de coisas via web, então tenho certeza que suas dicas irão me ajudar muito!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  31. Oi!

    Confesso que nunca me arrisquei a comprar peça íntima pela internet, sabia? Vou anotar aqui suas dicas. ;)

    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  32. Nunca comprei nada alem de livros, pela internet. Tenho vontade de comprar diversas vezes, mas tenho medo de chegar em uma medida errada ou que a loja não seja confiável. Fiquei feliz por você não ter se decepcionado, com suas comprinhas, é bem chato quando isso acontece.
    um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nunca comprei peças íntimas pela internet, gostei bastante das dicas e das suas análises dos produtos.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  34. Anônimo31.1.16

    Nossa, obrigado pelas dicas. Muitas vezes deixei de comprar por não saber como.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu sempre fico de comprar esse sutiã de tiras. Acho muito lindooooo!!!! Adorei todas as dicas!

    Seguindo você :D
    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  36. eu não costumo comprar peças intimas em lojas online, porque nem quando eu mesma vou na loja acabo achando do modo que quero, mas em fim! suas peças são lindas !

    beijão.
    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nossa, Bea, sou muito chata com langerie, não serviria pra comprar ela online.
    Agora de resto... Vivo comprando HAHAHA
    | Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  38. Nossa, que coragem de comprar peças íntimas pela internet! Obrigada pelas dicas, mas acho que não conseguiria comprar nada viu heheh ainda assim ficaria com receio.
    Beijos!
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa, que coragem de comprar peças íntimas pela internet! Obrigada pelas dicas, mas acho que não conseguiria comprar nada viu heheh ainda assim ficaria com receio.
    Beijos!
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Gostei muito da dica! Não tenho o costume de comprar roupa nenhuma, na verdade, pois fico muito incomodada de não experimentar. Alias, já comprei moletons, mas como só gosto deles em formato grande, nunca tive problemas. Mas é sempre bom ter esses sites, pois nem tudo a gente acha nas lojas físicas, né? Adorei suas compras, principalmente a primeira! Adorei! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Não costumo comprar peça intima pela internet... na verdade nem roupa, sempre acho que não vai ficar bom.
    Mas adorei as peças que você comprou, até parece eu, tudo preto. rsrs

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olá,
    Não costumo comprar peças íntimas pela internet, exceto meu top de academia que foi mesmo uma exceção. Mas de resto tenho medo, estava louca por um sutiã desses e NÃO SEI QUAL FOI O MILAGRE achei em uma loja em Salvador. Mas enfim né, estou tentando me libertar desse medo de comprar roupas pela internet.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Nunca comprei peça íntima pela internet mas talvez opte por isso. Está difícil encontrar o strappy bra por um preço justo!
    Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  44. Ótima dica, eu sempre compro pela internet, detesto ir em loja e vendedores(as) ficaram em cima.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  45. nunca comprei peças assim pela internet mas esse primeiro foi o que mais gostei acho um charme essas tiras atrás , mesmo pela renda não sendo tão boa eu compraria :) adorei


    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  46. nunca comprei peça intima pela internet! adorei suas comprinhas :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  47. Nunca comprei peças íntimas pela internet, acho que esse tipo de coisa eu tenho que ver, pra saber se quero e, principalmente, se é meu número hahaha peça íntima é uma coisa que é bastante relativa pra mim, as vezes é P, as vezes é M, depende muito, por isso nem me arrisco em lojas online, apesar de terem tantas coisas lindas e diferentes...
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oii Bia, tudo bom?
    Eu tenho uma legging igual a essa que você comprou e ela é realmente muito confortável e prende a barriga legal e você pode fazer todos os tipos de exercicio de abrir a perna sem se preocupar que as pessoas vão ver alguma coisa.
    Gostei bastante das suas dicas e vou conferir as roupas que na Silvest já que você falou tão bem da loja :)
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Nunca comprei porque tenho medo, as vezes você compra um vestido lindo e vem uma coisa bem feia kk mas claro que não são todas. Eu vou fazer o teste com roupas íntimas.
    Beijos

    www.pardemeias.com.br

    ResponderExcluir
  50. Até hoje eu nunca comprei nadinha pela internet, com exceção de ingressos para shows. Não sei qual era o motivo de nunca ter comprado antes, mas sei o de agora: dinheiro haha quando as coisas melhorarem por aqui quero investir em lojas online para ver se me agrada.

    Beijo ♡
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Legal, eu super estou querendo um sutiã desses!
    Ele vai ficar perfeito numa blusa que eu tenho ahahahha.Pretendo comprar um em breve também.

    Beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir