Wishlist - Meus favoritos da loja Banggood

Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou uma compradora virtual assídua. Compro bastante coisa pela internet, inclusive roupas. Entre essas lojas que frequento e compro várias coisinhas, está a Banggood. Fiz uma wishlist com os produtos da loja que pretendo comprar, dá uma olhada:

  1. Macaquinho floral: Toda vez que entro no Tumblr vejo algumas fotografias com garotas usando esse macaquinho. De tanto ver, fiquei com vontade de ter um. Procurei no fundo do universo até que achei na loja. 
  2. Top renda: Depois que andei comprando peças íntimas pela internet, fiquei viciada nesse mundo strappy bra e pretendo adquirir mais peças (diferentes, claro). Eu só tenho um top de renda que comprei na Mercatto e outro de tiras. Assim que entrei na loja e vi esse, quase enlouqueci. Sem falar no preço que tá beeem em conta. Vale o investimento. 
  3. Moletom com detalhes florais: Sou eternamente apaixonada por moletons. Mas, infelizmente, só tenho um azul com detalhes brancos (esse aqui, ó). Mas um desejo é ter vários (uma pena que o bolso não permite), então há um tempo atrás bati o olho nesse e vi o detalhe floral nas costas e disse: é esse que eu quero. 
  4. Vestido rendado branco: Toda vez que vou no shopping aqui perto de casa vejo um vestido branco rendado que é muito lindo, mas o que tem de lindo tem de caro, então só fico no desejo mesmo. Encontrei esse lá na loja e me apaixonei, principalmente no detalhe na barra do vestido. 
  5. Blusa com recortes: Aqui no Rio o calor é insuportável na maior parte do ano, por isso gosto muito de roupas bem levinhas. Escolhi essa blusa porque achei um amor com os recortes. Parece ser bem arejada, ou seja, perfeita para usar no dia a dia.  
  6. Bolsa pink: Foi amor à primeira vista quando bati os olhos nessa bolsa. Apesar de não gostar tanto de pink (que é bem chamativo), tenho uma bolsa nessa cor e acho que ter outra não vai fazer mal, não é?
  7.  Vestido brilho verde: Começou a sessão balada. Desde o inicio da minha vida de compradora online, eu tinha batido os olhos nesse vestido. Confesso que não sou de sair para baladas, mas que se eu tivesse esse vestido, iria usar até para ir ao mercado (mentira). Mas ele é espetacular 
  8. Vestido paetê dourado: Outro vestido na linha balada. Hora de ser sincera: os vestidos de lá são lindos por demais. 
  9. Vestido linhas verticais:
  10. Vestido rosa chá: De longe é o mais discreto de todos, mas ainda assim muito bonito e feminino. Vocês devem ter percebido pela cor do blog que tenho uma queda por rosa chá e esse vestido simplesmente é a definição de amor para mim haha
Não se esqueçam de acessar a loja e ver as peças que vocês mais gostaram. Que tal usar a caixinha dos comentários para falar o que achou da loja, se já conhecia, se já comprou algo por lá e, claro, suas peças favoritas. 

Beijo,
Beatriz.

72 comentários:

  1. Adorei! Também vejo no tumblr e também quero um macaquinho desse hahaha. Outro que eu amei muito foi o moletom <3. Só não entro agora porque no momento estou lisa e não confio em mim mesma, sou bem controlada com dinheiro, não quero gastar o que não tenho agora hehehe. Mas pode ter certeza que irei dar uma conferida na loja em outro momento. Beijos linda!

    www.imaginaivy.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas wishlist, não conhecia esta loja. Amei o moletom com este detalhe floral e os vestido de balada.

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5.2.16

    Nossa, amei esse macaquito de margaridas. Darei um pulo lá
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? ^-^~
    Não costumo comprar pela internet(nunca comprei ;-;), mas morro de vontade de comprar e acho que quando eu comprar não irei parar mais. >.<

    Esse macaquinho floral é lindo, vi um parecido em uma loja aqui da minha cidade, só mudava a estampa. Quando voltei na loja para comprar, cadê? Já tinham vendido.:(
    Moletons <3, sou louca por moletons sempre quero comprar um, mas na maioria das vezes acabo não comprando, aqui onde eu moro é muito quente e não tem tantas oportunidades para usar.
    Esse vestido rendado branco, já entrou na minha wishlist, acho que ele vai ser a primeira compra que irei fazer na internet.
    Gostei muito da sua wishlist, acho que vou acabar pegando algumas coisas dela e colocando na minha shua.
    Beijos :3
    http://cakeinabottle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a 2,3 e 10. Esse vestido rosa é maravilhoso, preciso compra-lo pra ontem!! Eu não conhecia essa loja, o que dizer da loja que mal conheço e já considero pakas? hahahah
      Tem post novo no meu blog esperando por você
      Beijão <3 http://myactresslifestyle.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. O que eu mais gostei foi o moletom, bem a minha cara, e ele também entrou na minha lista de desejos haha.
    Um beijo, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  6. Amei esse moletom <3 muito fofo, já quero

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as peças, todas muito lindas! E esses vestidos são todos espetaculares *-*
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanto item lindo! Amei! Adorei o macaquinho floral e o top de renda, todos lindos!! E amei os vestidos, fala sério, que arraso!!
    Só tem peças lindas nessa loja, preciso conhecer AGORA!
    Amei o post! bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda! Amei o top de renda e os vestidos <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou meio aficionada por moletons, só perde para casacos de lãs que eu amo mais do que tudo no mundo haha amei o moletom que tu já tem, viu? Super estiloso.

    beijo ♡
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fiquei apaixonada pelo macaquinho de girassol. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  12. Todas escolhas lindas, difícil escolher uma preferida mas esse vestido de paetê dourado é dos deuses de maravilhoso!! Ameeei :*
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei essa bolsa, como vc disse é chamativa, mas acho que por isso que ela é tão 100% desejável. Tbm gostei muito do vestido branco, comprar pela internet sai sempre mais barato né?!
    Achei lindos os outros itens da sua lista tbm.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  14. Oláá!
    Não compro coisas pela internet, não tenho muita confiança para isso.
    Estou apaixonada por aquele macaquinho floral, o moletom e top, esses três eu me arriscaria de comprar HSUHSU.
    Beijos ♥
    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Beatriz.
    Também sou dessas. Quero comprar tudo o que vejo pela internet só me falta o dinheiro hehe. O que mais gostei foi do ultimo vestido rosa chá.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Tudo muito bonito Beatriz. Não conhecia a loja, gostei dos produtos.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii! A loja parece ser demais e, apesar de nunca ter comprado nada pela internet (graças à neurose do meu pai), quero comprar todos. Amei o top de renda e o vestidinho rendado branco. Esse vestido paetê dourado é perfeito demais, lacrador <3
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
  18. Queria esse moletom, a blusa com recortes e a bolsa! Amei! Beijos.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  19. Oi
    que lindos essas roupas desejadas, o que mais gostei do moletom, nunca comprei roupa pela internet, mas esse site parece ser bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ADOREI o macaquinho floral *00000* que LINDO, socorro.
    Amei o cropped também, muito lindo
    Essa loja é maravilhosa, irei vistar!
    Beijos!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
  21. Eu sou apaixonada por moletom e estampas florais, em qualquer tipo de roupa e principalmente em tênis, as outras peças são incríveis também.

    Respondi teu comentário.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. O 1 e o 3 são lindos <3 Amei as escolhas!

    Olha, vou te dizer uma coisa: a minha vida real hoje é assim: passo 42h (ou mais) sentada na frente de um computador, dentro de um escritório, toda semana. Pode estar chuva, sol, meus amigos podem estar fazendo trilha, minha irmã pode estar na praia, meu namorado pode estar assistindo filmes e séries. Eu não estou lá. Eu passo mais tempo com meus colegas de trabalho do que com meus pais, minha família, meu namorado... Eu só fico em casa final de semana e juro, passa voando. Enquanto as horas no trabalho, elas se arrastam! Elas levam meses pra passar. Os dias passam quase iguais, só quero ir pra casa e dormir, descansar. Eu não guento mais passar pelos mesmos lugares, ver as mesmas paisagens, já que moro a vida toda em Florianópolis. O trânsito é um caos, o transporte público não funciona, é muito irritante, revoltante, cansativo. Parece que as coisas não melhoram nunca. Eu quero muito fazer um intercâmbio, viver outra rotina, experimentar novas coisas. Na verdade, preciso. Claro que vou sentir falta das pessoas, mas a vida real é muito chata. Eu preciso tentar algo novo, aprender e depois escolher a vida real que quero pra mim, que com certeza não é essa.. Mas ainda preciso juntar grana e receber pra sobreviver e ganhar experiência, então continuo. Aproveita o máximo que tu puderes, porque vais sentir muita falta daí, não fica pensando que tais perdendo, pensa que tais ganhando (e muito) e que a vida é de cada um, tu como indivíduo também tais evoluindo e mudando, vais ser diferente e melhor ao encontrar as pessoas quando retornares e isso é ótimo. Podes tentar mudar tuas ações aí, tentar se enturmar mais e fazer com que aí seja tua "vida real" :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Soesse moletom socorroooo ♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  24. Oi, Beatriz! =)
    Ah, que linda lista de desejos!
    Gostei do moletom, do vestido de renda branco e do vestido rosa chá. Peças bonitas, fofas e delicadas.

    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Oi Bia! Eu sou a medrosa das compras na Internet e quase nunca compro, mas essas lojas têm feito o maior sucesso né? Achei lindo o macaquinho floral que fofo!!!
    Beijos!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  26. O vestidinho foral e o branco foram os que mais gostei. Lindos lindos.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  27. Amei todoooos os itens escolhidos <3
    Um mais lindo que o outro!! Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  28. Que peças lindaaas, apaixonei por todos esses vestidos inclusive o macaquinho florido <3 e esse top cropped MARAVILHOOOSO

    Seu blog é lindo!!!
    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adoro roupas assim, são tão fofas e lindas <3
    Maaaaas eu sou daquele tipo que tem o corpo de brasileira, sabe? Então não posso arriscar comprar quase nenhum tipo de roupa online. Tenho que experimentar p/ ver se dá e quando dá eu levo de qualquer jeito! XD
    Já conhecia o site, mas nunca comprei nele, só compro pelo Aliexpress, fiz a festa na seção de maquiagem, uma vez até me arrisquei em um vestido de malha (totalmente diferente da malha brasileira, muito boa) e ficou até bom mas curtinho, chama muita atenção, aí uso como bata :P
    Da lista, a unica coisa que eu poderia comprar sem medo nenhum é a bolsa, porque todo o resto... sem chance =/
    Mas é muito legal sua wishlist :3
    Bjoo :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
  30. Oi Bia,
    Babeeeei nos vestidos que lindos.
    Não conhecia a loja. Aliás, nunca comprei roupa online, nem em lojas mais conhecidas daqui. Por enquanto, só fico nos livros haha
    Minha prima chegou a comprar o vestido de noiva dela pela internet, ainda bem que não teve dor de cabeça haha

    P.S.: Filmes com 828299229 atores com grandes nomes também costumam me confundir. Os de romance até que nem tanto, mas tem uns outros aí que é difícil ahahaha

    Tenha uma linda semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  31. ADorei a listinha, esse de renda está maravilhoso!!!
    Lindas peças
    Kisses

    ResponderExcluir
  32. Gostei bastante da sua wishlist,em especial os vestidos,um mais lindo que o outro.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi, Beatriz! Tudo bom?
    Adorei sua listinha, as roupas são tãaaaaao lindas!
    Eu não sou muito de comprar pela internet, o frete pra minha cidade é sempre muito caro, por isso quase nem olho essas coisa, é triste.

    Beijinhos ;P

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  34. Olá ~
    Gente, esse macaquinho floral é super fofo *-* ainda mais nesse calor ~
    Esse top e esse moletom também, queria muito ter eles :/ KASKSKAS um dia -q
    kissu ♥
    ♡ Buquê de Flores ♡

    ResponderExcluir
  35. Adorei os estilos!!! O 8 e o 4 foram meus favoritos <3

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei a wishlist! Eu só comprei uma vez pela internet, mas queria comprar mais haha esse macaquinho é lindo! Minha amiga tem um parecido, mas as flores são cor-de-rosa, ela comprou na Forever 21 (ou na Renner, não lembro direito, mas acho que foi na F21). Esse Top Renda é a coisa mais lindaaaa, tô querendo um também! Eu também amo moletons, só tenho um também, mas queria ter vários. E o que falar desses vestidos? Um mais lindo que o outro, adorei!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  37. Olá, mas que seleção linda essa! To apaixonada pelo 2 e pelo 3!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Visitei a loja e os itens parecem muito com os do ali, então prefiro comprar por lá. Suas escolhas são ótimas, mas encontro desses macaquinhos onde eu moro então não compraria online. Também adoro moletom mas vivo num lugar SUPER quente, então nem vale a pena comprar muitos )): Os vestidos são maravilhosos, mas acho que não ficariam bem em mim T.T #cry
    Beijos e a té mais :* - TSS

    ResponderExcluir

  39. amei suas escolhas <3 essa loja é um maximo rs
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Amei suas peças escolhidas, em especial a bolsa rosa e o moletom cinza com flores. Eu sempre tenho medo de comprar em lojas de fora do Brasil porque sempre acabo sendo taxada e tenho que pagar imposto sobre o produto, acaba saindo muito caro :( Mas tem lojas com coisas maravilhosas por aí ^_^ Adoro olhar, hehe...

    Beijos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Achei esse macaquinho a coisa mais linda do mundo <3 O top é maravilhoso!
    Quero dividir armário com você hahhahaha beijos
    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir
  42. Adorei sua wishlist , os vestidos são lindos !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu tenho esse macaquinho de girassois e super indico, ele é realmente além de lindo é confortável. Adorei as outras escolhas também, principalmente o top de renda! Que lindo esse vestido com brilho verde, to apaixonada!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  44. Amei a sua wishlist *--* O Macacão Floral entrou no coração kkkkkk *----*
    Não conhecia esse site *---* (e já amei!).
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Amei as roupas que você escolheu pra botar na wishlist, principalmente os números 2, 3 e o 8, são incríveis. Nunca tinha ouvido falar dessa loja, mas parece que você gostou mesmo né? O bom é que tem muitas opções. Adorei!

    Beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  46. Que lindos!!!
    Eu to louca atrás de uma peça com estampa de margaridas. Adorei!!

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Lindos demais, o moletom e o cropped são os meus favoritos , perfeitos demais mesmo .<3
    http://lissadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Sua wishlist, está incrível! eu adoro as peças da banggood.
    Eu tenho esse macaquinho e adoro!!
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  49. Muito lindos os itens da sua wishlist! Amei os vestido e esse cropped preto.
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  50. O casaco numero 3, in love por ele. Parabens pelo blog viu linda!

    www.bemnafrente.com

    ResponderExcluir
  51. Ótimas escolhas, difícil é escolher o que eu mais gostei entre elas hehehe

    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    Gostaria de pedir a sua ajuda respondendo a pesquisa, para que eu torne o blog cada dia melhor para você: http://www.blogcarolnm.com.br/2016/02/pesquisa-do-blog.html

    ResponderExcluir
  52. Eu ainda não conhecia essa loja, mas achei todas as peças de roupas simplesmente perfeitas, eu amei muito esses vestidos de festas!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  53. É cada vestido mais lindo que o outro nessa wishlist, pena que a maioria não dariam muito certo em mim. Amei esse moletom e olha que geralmente acho moletons feios. E esse último vestido rosa chá, fiquei babando! Muito lindo *-* A blusinha verde e o macaquinho floral são a coisa mais fofa <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  54. Você tem muito bom gosto guria <3 Lindas peças, só quero haha <3

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  55. Que lindas peças! Achei lindo o top n°2 e o vestido n°4. Não vou nem entrar no site agora que é pra não me descontrolar, mas adorei as peças hahajkshajsjas

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  56. Adorei a sua listinha! ♥ Se eu não me engano, já conhecia essa loja, mas nunca comprei não. A peça que eu mais gostei: o moletom! Lindo de morrer! Adoro essa peça! :)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  57. miga o que é esse top de renda ? LINDO DEMAIS
    já procurei em tudo que é loja e não acho, vou acabar comprando pela internet mesmo huahauha
    beijos
    http://www.pequeninita.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Ameeei as escolhas, eu adoro wishlist hehe :)
    O meu item preferido foi esse crooped preto, que lindo ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Eu tenho esse primeiro de girassol e acho lindo demais.
    Mas esses vestidos debaixo são maravilhosos.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  60. Adorei o macaquinho floral e moletons são minha paixão! Post lindo, ótimas escolhas!!
    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Que moletom lindo! Também adoro moletons, pena que o clima não dá pra isso o ano todo. Parece que a cada ano que passa o país fica mais quente hahaha

    ResponderExcluir
  62. Gostei do moletom, muito fofo. HHAHAHAH só precisamos do frio agora né? :P


    Gostei do post.Tem bastante coisa legal.

    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Amei essas peças, são lindas *--* aii senhor, queria dinheiro para comprar tudo isso!

    beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  64. Bia, eu aqui de novo para dizer que te indiquei em uma tag, sinta-se a vontade para responder se quiser.
    http://janeladememorias.blogspot.com.br/2016/02/tag-13-perguntas-pessoais.html

    Beijus

    ResponderExcluir
  65. Que peças mais lindas ♥ fiquei in love nesse macaquinho floral, toda vez que eu vejo essa peça eu desejo mais hahah
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  66. Que lindo aquele vestido branco! Super delicado, e o top de renda também :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Os 13 porquês", vem conferir!

    ResponderExcluir
  67. Eu vivo procurando lojas virtuais para poder comprar coisas novas e diferentes, eu não conhecia essa loja e com certeza, vou visitá-la! Gostei muito das roupas que você colocou na sua wishlist! Esse macaquinho floral, o vestido rendado branco e vestido paetê dourado... Pra mim, são os mais bonitos e que com certeza, eu usaria! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Aiwwwww! adorei a bolsa rosa e o moleton ♥ muito fofos! Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  69. As peças que escolheu querida são muito bonitas :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir