Emma Watson: confira os melhores looks da atriz

Emma Watson está com tudo: a atriz que vive o papel de Hermione, nos filmes do bruxo Harry Potter, provou que sabe atuar e arrasar no mundo fashion.

Na última terça-feira (15/02), Emma recebeu o prêmio de Ícone da Moda da revista Elle britânica. E mesmo com toda essa honra, a atriz ficou constrangida, pois se sentiu pressionada em relação às escolhas que faz ao se vestir. “Eu tento não pensar muito nisso e gosto de me divertir com a moda”, revelou. Mas isso não é um problema: Emma sempre está com looks perfeitos!

Selecionamos alguns looks de premiações que a diva escolheu. Confira:
1 – Longo cinza


O vestido cinza com a estampa em detalhes vermelho e preto foi uma excelente escolha. Ficou lindo no corpo da atriz! O decote de leve deu um toque sensual e a manga até o cotovelo deixou o visu puro glam. Emma também usou uma pulseirinha simples e headband vermelha. A faixa embaixo do decote acentuou a cintura e alongou a silhueta.



2- Saia e Blusa



A combinação da frente única preta com a saia branca ficou básica e linda ao mesmo tempo. A saia de cintura alta alonga e emagrece, deixando o look elegante. A sandália preta de tiras combinou perfeitamente com o resto do visual. Os acessórios básicos deram um toque especial, assim como os cabelos soltos. A faixa bege separando a blusa da saia também ajudou a diminuir o contraste preto/branco. Escolha perfeita!

3 – Longo preto


Esse vestido longo é ma-ra-vi-lho-so. Supersimples, mas ao mesmo tempo esbanja elegância. O decote com detalhes em dourado e pedrinhas destacou o vestido básico. Novamente sem muitos acessórios, Emma optou por uma pulseirinha preta. O cabelo em coque valorizou o rosto fino da atriz e é super trendy. #perfect

 4 – Curto dourado



Esse look já é um pouco diferente do estilo da Emma: cheio de brilho. A diva afirmou em uma entrevista que ainda não pode definir seu estilo, já que por ser muito jovem está experimentando o que lhe cai melhor. E parece que ela erra bem pouco nas escolhas! O vestido dourado, com detalhes em prata ficou TDB! Para balancear o visual, ela usou um make com olhos bem pretos, combinando com sua sandália altíssima e o cinto. Para quem é magrinha como a Emma, vestidos justinhos e curtos ficam ótimos.

5 – Curto Black



Aqui a diva já aparece com um vestidinho mais ousado e os cabelos curtos. Emma abusou da renda e transparência, que é pura tendência. Para dar um toque diferente e não deixar o look pesado, a atriz colocou um broche vermelho. A saia de plumas também deixou o visual inovador, vocês não acham?

6 – Longo de um ombro só



O longo nude (que as celebs amam usar) de um ombro só, com detalhes em rendas e drapeado na saia deu um ar romântico ao look. Emma adotou maxi-brincos para contrastar com a maquiagem suave. Ficou uma diva!

7 – Curto nude


Emma compareceu com esse vestido na cerimônia que lhe rendeu o prêmio Ícone da Moda. O curtinho vazado e com decotes laterais deixou a atriz supersexy, valorizando o seu corpo. O scarpin combinou com as pulseiras douradas, deixando Emma estonteante!

8 – Longo branco




Esse look ficou TDB. O longo branco tomara que caia de um ombro só (a atriz curte esse estilo) com fendas nas pernas, babados e plissados é lindo! Para o make, destaque para os olhos pretos e a boca nude. A sandália preta deu um contraste ao resto do visu. Sensacional!

Emma é sempre requisitada para estrelar campanhas de destaque no mundo da moda. Ela tem preferência pelas grifes de Marc Jacobs, Ralph Lauren, Burberry e, principalmente, Chanel.

2 comentários:

  1. A Emma sempre é impecável em relação a seus looks. Fico abismada ela só veio evoluindo ultimamente.

    ResponderExcluir
  2. Concordadissímo! Ela no começo de Harry Potter, era meia que brega. Dava para perceber pela aquela roupa verde dela lembra? Então, mas agoora!, Ninguém para essa menina! Rsrs.

    Tanks pelo coment' !

    ResponderExcluir