Conheça o livro; Depois daquela viagem.

Ontem eu fui entregar o livro, que eu havia acabado de ler, Depois Daquela Viagem - Sempre pego livros da sala de leitura da minha escola. E pensei em escrever aqui no blog sobre ele. O livro conta a históra de Valéria, uma menina de 19 anos. No livro, Valéria relata as farras com a turma de amigos, a dúvida entre "ficar" ou namorar, a angústia diante do vestibular e muitas outras coisas que atormentam qualquer adolescente. Tudo isso seria perfeitamente natural se não fosse por um pequeno detalhe: Valéria contraiu AIDS aos 16 anos por que, segundo ela mesma, "transou sem camisinha".

                   

Em Depois Daquela Viagem, ela mostra como, de repente, sua vida passou por uma reavaliação radical. Ela expõe, sem meias palavras, como a doença mexeu com sua cabeça e com seus sentimentos.
Terminada a leitura , fica clara sua resolução de preservar sua consição de ser humano a todo custo, ao mesmo tempo que se esforça para humanizar a todos os que cruzam seu caminho.
Depois Daquela Viagem é um livro triste e alegre, tocante e verdadeiro, um testemunho da coragem e da determinação de levar adiante a vida, apesar da AIDS.

Enfim, um livro que deve ser lido e guardado para sempre em nossos corações.

3 comentários:

  1. Ooi,
    Tem um selinho "Vip" pra vc no meu blog =)
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu d vov , rsrs
    esqueci de falar q...
    as votaçoes para o concurso "2 meses de blog Portal Teen" ja começaram, vc tem menos de 1 semana para votar ,corra!= )
    Confirmando:
    vc esta particpando das categorias:Melhor Blog, Melhor Blogueira.

    Beeijos,
    Boa Sorte !
    http://blogportalteen.blgospot.com

    ResponderExcluir
  3. ook já peguei o selinho! Obrigada! Ahh e já estou votando que nem louca!

    Beijoos!

    ResponderExcluir