Dicas para se vestir em dia chuvoso de verão.

Verão. Sinônimo de mar, piscina, Sol, e praia. Mas derrepente .. Chuva. Chover em pleno verão, não é nada legal. Mas, você pode transformar esse mal, em um bom motivo para poder mostrar que você é super ligada na moda! Separei alguns looks, e algumas tendências, para você poder arrasar, mesmo debaixo de chuva! Clique em ''Leia Mais'', para ver como ficar linda e ao mesmo tempo protegida!
O dia começa ensolarado, bonito e com muito calor e quando você menos espera, o tempo muda radicalmente. São as chuvas, muito comuns na estação mais quente do ano que acabam pegando de surpresa até as mais prevenidas.

como se vestir em dia chuva modelo1 Dicas para se vestir em dia chuvoso de verão

Para encarar esses dias sem perder o estilo, temos algumas dicas de como se vestir em dia chuvoso de verão, para mostrar que é possível manter a elegância e compor um look bonito com os acessórios necessários para se proteger da chuva.

Por ser uma temporada de chuvas imprevisíveis, é preciso sair de casa já sabendo o que pode acontecer nas próximas horas.
Por isso, na hora de escolher a roupa para dia de chuva, prefira sempre blusas e calças de tonalidades mais escuras e com a barra na medida certa.
Os calçados devem ser mais fechados e de material que não estrague quando em contato com a água. Evite usar chinelos, sandálias e salto alto.
como se vestir em dia de chuva modelo2 Dicas para se vestir em dia chuvoso de verão

As galochas são uma ótima opção, principalmente para quem quiser um look mais moderno e totalmente na moda.
Não se esqueça do guarda-chuva, que é um acessório essencial e deve ser sempre carregado na bolsa. Além de útil, ele pode ser moderno e divertido, com estampas e cores que agradem o seu gosto e complementem a sua produção. A capa de chuva também é muito bem-vinda nos dias chuvosos, prefira as de tecido impermeável.

2 comentários:

  1. Eu a-d-o-r-e-i as dicas !!! *-*

    Eu amo dia chuvoso!

    http://garotas-de-atitudes.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também , é ótimo para ir ao cinema!

    Beijo

    ResponderExcluir